Salto Veloso avalia participação na Liga Catarinense de Futsal

1

Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, o “Tico Tico”, professor da Comissão Municipal de Esportes de Salto Veloso, esteve conversando ao vivo nesta segunda feira (06), com o narrador Marciel Tascheck, no programa Bate Bola Esportivo da Rádio Vitória.

Na entrevista, Tico Tico, comentou que o projeto com as categorias de base do futsal de Salto Veloso iniciou a seis anos atrás. O ponto alto desta trajetória, foi alcançado no ano passado, quando a equipe chegou a importantes conquistas regionais (Campeão Taça Pioneiro, Campeão Sub 20 e vice do adulto da OLEAT, por exemplo). Isso fez com que despertasse o interesse da comissão técnica e atletas, em uma sequência de trabalho, com um desafio ainda maior.

Segundo Tico Tico, sua equipe tem interesse em participar da Liga Catarinense de Futsal, até por ser uma competição mais barata que a da Federação. Tico Tico e sua equipe estão buscando apoio da iniciativa privada, bem como também do poder público, no qual está aguardando um posicionamento oficial. O orçamento previsto para o ano é de 50 mil reais.

A ideia inicial seria formar uma equipe com a base de atletas de Salto Veloso, com mais alguns reforços da região. Tico Tico, destacou ainda que a estrutura do Ginásio Municipal de Salto Veloso tem condições de receber os jogos da LCF.

O professor Tico Tico, inclusive participou do Congresso de Lançamento da temporada 2017 da LCF, que aconteceu em Saudades no dia 28 de Janeiro. É importante salientar, que ainda não está oficializada a participação da equipe, pois tudo depende do apoio das empresas e do setor público.

Tico Tico esteve presente, em Saudades na no Congresso de Lançamento da LCF

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando