Caçador e Capinzal vencem na 3ª rodada da Copa Catarinense

1

Na noite de sábado (04), dois jogos movimentaram a terceira rodada do turno da Copa Catarinense, competição promovida pela Liga Catarinense de Futsal.

Caçador 5 x 3 ADAF/Saudades

Em Caçador, a equipe da casa, que foi montada neste ano, conquistou a sua primeira vitória na competição, batendo a equipe da ADAF Saudades pelo placar de 5 a 3.

O primeiro gol foi marcado contra, mas anotado na súmula da partida para o jogador Leonardo. Os outros tentos de Caçador foram marcados por Nene, Luquinhas, e Ângelo (2x). A ADAF Saudades descontou com Rodrigo, Leandro e Mateus.

Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO foi surpreendido pelo AGN Capinzal que chegou á sua segunda vitória e assumiu a liderança da competição com 6 pontos ganhos.

Futsal SLO e ADAF dividem a segunda colocação com vantagem para a equipe de São Lourenço. A equipe de Caçador mesmo com a vitória, segue na lanterna da competição, com 3 pontos somados.

A próxima rodada acontece no sábado (11), Em Saudades, a equipe da ADAF buscará a reabilitação, quando enfrenta do o líder AGN Capinzal. Já em Caçador, o Caçador Futsal (Liga Caçadorense) busca embalar diante do Futsal SLO. Os jogos acontecem ás 20h15min.

De acordo com o regulamento da Copa Catarinense, ao final da primeira fase, após jogos em turno e returno, os dois melhores fazem a final em dois jogos com o melhor índice técnico decidindo o confronto final em casa.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Com informações: Lucas Arigino/Rádio Caçanjurê

Foto: Edison Porto/Caçador

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando