Napoli é campeão da Série A2 do Brasileirão Feminino

Caçador terá dois representantes na elite do futebol feminino brasileiro

O Napoli de Caçador venceu o Botafogo por 2 a 1 e é o mais novo campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. As catarinenses já haviam derrotado as cariocas em casa no jogo de ida pelo mesmo placar e confirmaram o título no Estádio Nilton Santos.

As visitantes abriram o placar no primeiro minuto de jogo com gol de Aninha. Nos acréscimos da primeira etapa, Pepê empatou para o Botafogo e colocou fogo no jogo. O Napoli suportou a pressão e voltou à frente com Soraya, aos 38 do segundo tempo, segurando o resultado para levantar a taça.

100% de aproveitamento

O Napoli conquistou o Brasileirão de forma invicta. Depois de vencer os cinco jogos da fase de grupos, no mata-mata deixou para trás Real Ariquemes nas oitavas, garantiu o acesso contra o Juventus-SP e chegou à final após despachar o Real Brasília nos pênaltis. Na final, venceu o Botafogo por duas vezes.

  • Informações: Globo Esporte
CAÇADOR: DOIS TIMES NA ELITE DO FUTEBOL FEMININO

Motivo de satisfação e orgulho ter duas equipes de futebol feminino na elite do nacional: Napoli (campeão da Série A2) e Kindermann (vice campeão da A1), sem sombra de dúvidas um grande feito, para uma cidade de aproximadamente 78 mil habitantes.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando