2011: O ano dos recordes da ADV

Título da Copa SC e vice do Estadual da 1ª Divisão

Em 2011, a Associação Desportiva Videirense, começou o ano com a conquista da Copa Santa Catarina de Futsal, garantindo vaga na Liga Sul de 2012.

 

Embalados pela conquista do inédito título a ADV iniciou o Campeonato Estadual da 1ª Divisão com fôlego total e terminou o ano com a melhor campanha pelo índice técnico dos dois turnos.

 

Como esquecer o título de campeão do returno na histórica goleada de 13 a 1 sobre o Marka de Lages? Infelizmente o título geral não veio. A ADV ficou com o vice-campeonato da competição, sendo aplaudida pelo torcedor que lotou o ginásio Vermelhinho da SERP, como em diversas ocasiões durante o ano.

 

 

Na foto em destaque da matéria, fila para compra de ingressos três horas antes da final de 2011, diante da Xaxiense (campeão daquele ano, com grandes atuações de Roque). O ginásio lotou, não tinha mais espaço pra ninguém. Muitos torcedores tiveram que acompanhar a partida do lado de fora do ginásio, ou pelo rádio.

  • Em Xaxim, vitória da Xaxiense, e em Videira, deu ADV. Na prorrogação, a Xaxiense ficou com o título. Ademar da ADV foi expulso naquela decisão.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando