O esporte perde Rodrigo

Acidente de caminhão tirou a vida, do jovem de 27 anos

“Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar.
Na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar”…

Mas o tempo cercou minha estrada,
e o cansaço me dominou,
minhas vistas se escureceram
e o final da corrida chegou.”

Com esta pequena introdução da letra de Milionário e José Rico (Estrada da Vida) abrimos esta reportagem, que de forma triste, fala do grande ser humano que foi Rodrigo Grutzmacher. E nesta longa estrada da vida, ele correu, não parou, foi campeão, alcançou o primeiro lugar…

Bicampeão da Copa Regional dos Campeões, com o Avaí de Rio das Antas

Foi campeão dentro e fora de campo, e convenhamos ganhar os corações dos amigos e a admiração dos adversários é muito mais importante e difícil, mas Rodrigo ou Digo ou Ossudo, ou simplesmente o Filho do Pé foi campeão nesta longa estrada da vida.

A Sulita, através da Camile, do Departamento de Marketing, se solidariza com a família

Mas esta estrada da vida para ele foi curta. Para nós foi curta, pois que falta fará não ter a sua companhia. Nossa estrada com ele seria mais alegre.

Tantos momentos vividos, tantas amizades construídas, gols, rebatidas, resenhas, faltas, caneladas, cabeçadas, quantos lances, quantos momentos, todos únicos, todos tão simples, todos tão, jeito Rodrigo de ser.

Rodrigo, fez o gol do título do Avaí, na Copa Regional dos Campeões 2018. Muita vezes, foi eleito o CARA DO JOGO.

É meu amigo, o tempo cercou sua estrada, suas vistas se escureceram e o final da sua corrida, aqui na terra chegou ao fim.

Você agora está em outro time, o jogo para quem fica continua, e precisamos aprender contigo e com a tua raça, desistir não é uma opção. Se pudéssemos pedir algo a mais, queríamos prorrogação, acréscimos, mais tempo de Rodrigo entre nós.

A Rádio Vitória e o Site La Pelota contaram um pouco da tua história no esporte, e por traz do microfone ou do teclado que escrevia sobre suas façanhas, existem pessoas que foram privilegiadas em conviver contigo.

Mal sabíamos nós, que aquele café em Lages, na volta de Urubici, na decisão da Recopa, em janeiro, talvez fosse nosso último contato. Ah….o destino nos prega cada peça…Ficamos com as recordações, os vídeos dos gols, as entrevistas, as narrações, mas acima de tudo, com os bons momentos vividos, enquanto esteve conosco.

Vai com Deus Rodrigo!

Homenagem Equipe Esportiva Rádio Vitória e La Pelota

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando