2003: Moleque Bom de Bola – Futebol Feminino Pinheiro Preto

EEB Maura de Senna Pereira ficou com a 3ª colocação no Regional

Em 2003, o município de Pinheiro Preto foi sede da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. O futebol feminino representado pela Escola de Educação Básica Professora Maura de Senna Pereira, sob o comando do professor Mauro Ney Osmarin, sagrou-se campeão da etapa local, avançando ao regional que aconteceu em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, competição na qual a equipe pinheiropretense terminou na 3ª colocação e conquistou o direito de participar do Estadual, onde acabou sendo eliminada ainda na fase de grupos, em Caçador.

Em pé da esquerda para direita: Celso Buryck, Luiz Pazzini, Tauana Neis, Juraci Bertoncello, Edi Pradella, Angélica Scarabotto, Maira Mariani, Bruna Oliveira, Antoniela Chelest, Jair Boesing e Mauro Osmarin.

Agachadas: Heloize Buryck, Kily Tonetta, Manu Hack, Siliane, Sirlei Denardi, Dayane Hochovis, Paula Fritzen e Paula Ebeling.

Angélica, Edi e Bruna Scaraboto (mascote da equipe)
As medalhas – FOTO: Maira Mariani

Naquele ano, o futebol masculino de Pinheiro Preto, ficou com a 4ª colocação do microrregional, após perder a decisão do terceiro lugar, para Fraiburgo.

  • Agradecimento a Edi Pradela, pelo envio da foto
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando