Citadino 2008 de Videira, foi decidido apenas pela Junta Desportiva

Mecânica Trentin ficou com o título daquele ano. Relembre com o La Pelota!

Em 2008, pela primeira vez na história, o título do Municipal de Futebol de Videira foi decidido nos tribunais (no ano seguinte, tal fato, se repetiu). Independente da legitimidade da ação, o fato foi lamentável, já que todos os apaixonados por futebol, desejam ver a bola rolando; ainda mais em uma decisão de campeonato.

Relembre o caso, com o La Pelota

A 1ª Divisão do Futebol de Videira, terminou de forma melancólica, pois foi decidido pela Junta de Justiça Desportiva de Videira, que considerou a equipe da AEV/Unidos do Americano culpada por utilizar jogador irregular na competição. O time do Celsão foi acusado de jogar com um atleta com vínculo profissional durante o campeonato, o que feria o regulamento geral, pois era permitido apenas a participação de atletas amadores.

O título então, acabou ficando com a Mecânica Trentin, que havia perdido a primeira partida da decisão para a AEV/Unidos do Americano, mas com a irregularidade do adversário, o troféu 2008, veio muito mais fácil do que se esperava.

  • AEV/Unidos do Americano haviam vencido o primeiro jogo da final, por 2 a 1.
AEV/Unidos do Americano, escalou jogador irregular e acabou ficando com o vice, em 2008
  • Na 2ª divisão daquele ano, o título ficou com o Guarani da Vila Verde, que venceu as duas partidas da decisão, o Atlético Amarante.

MECÂNICA TRENTIN: DA 2ª DIVISÃO PARA O TÍTULO, EM 2008

A Mecânica Trentin havia sagrado-se campeã da 2ª Divisão, em 2007
OS CAMPEÕES – Lino Trentin, Jaison, Roni, Mazureck, Dinho, Mango, Nino, Fabinho e Trombetta. Agachados: Adélcio, Murilo, Adriano, Júlio, Sandro, Cividini, Lilo e ??

Em 2009, o ‘Tapetão’ voltou a decidir o campeonato, desta vez, quem levou a melhor foi o América, que venceu nos tribunais, a Mecânica Trentin.

Com informações Boteco do Pardal
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando