Ginásio de Esportes de Pinheiro Preto foi inaugurado em 1987

Juventus foi o primeiro campeão municipal de futsal


No dia 19 de dezembro de 1987, foi inaugurado o Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Preto. Autoridades locais e também prefeitos de cidades vizinhas se fizeram presentes na solenidade de inauguração.

Na foto, em destaque da matéria, o prefeito municipal da época, Délcio Bressan, entregando a chave do Ginásio de Esportes, para o presidente da CME, Gilberto Chiarani.

Fanfarra Municipal fez sua apresentação na inauguração do Ginásio Municipal

Nos eventos que marcaram a abertura do Ginásio, um amistoso de Handebol Feminino, entre a equipe de Pinheiro Preto e de Lacerdópolis.

Pinheiro Preto venceu Lacerdópolis, no amistoso do Handebol Feminino. Na foto abaixo, Cleci Nora Chiarani recebendo troféu.

Sadia de Concórdia e Cruzeiro de Joaçaba, jogaram pelo Estadual de Futsal. Relatos dão conta, que a quadra estava escorregadia e os jogadores mal podiam parar em pé.

Cruzeiro de Joaçaba venceu a partida
JUVENTUS FC – O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNICIPAL

Em 1987, Pinheiro Preto comemorava 25 anos de emancipação político administrativa. O campeão do 1º Campeonato Municipal de Futsal (no Ginásio) foi o Juventus que na decisão venceu o Esporte Clube Guarany.

O Juventus inclusive foi também o 1º campeão municipal do futebol 5, como era chamado na época. Em 1985, aconteceu a disputa na quadra do extinto Colégio Cenecista Dom Bosco. Em 1986, na mesma quadra de cimento, o título ficou com o SEFAR. A partir daí, o campeonato municipal foi disputado no Ginásio de Esportes.

Relembre a conquista do Juventus, em 1987!

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando