Com goleada na decisão, Primavera foi campeão tangaraense, em 2007

Nos dois jogos, equipe do Passo da Felicidade goleou o Ipiranga de São Marcos

Com duas sonoras goleadas diante do poderoso Ipiranga de São Marcos, a Sociedade União Esportiva Primavera do Passo da Felicidade sagrou-se campeão da categoria Principal do Campeonato Municipal de Futebol de Tangará, no ano de 2007.

No elenco campeão, além dos pratas da casa, reforços dos municípios de Videira e Monte Carlo.

Na foto em destaque da matéria, em pé da esquerda para a direita: Basso, Leonardo, Rato, Euzébio, Claudir, Chiquinho, Cássio, Doda, Celsão (técnico).

Agachados, esquerda para a direita: Marcelo, Osmar, Marcelinho, Claudezir, Nini, Vande, Conga, Baixinho e Bode. O zagueiro Torrado que não aparece na foto, também fazia parte da equipe campeã.

AS FINAIS

No primeiro jogo da decisão, que aconteceu no Passo da Felicidade, mesmo saindo atrás do placar (2 a 0), os comandados do técnico Celsão Perazolli, buscaram forças para vencer por 6 a 2.

Zagueiro Torrado (nº 4), levou o terceiro amarelo, e ficou fora do jogo da volta, em São Marcos
Campo do Passo da Felicidade, em Tangará

No duelo da volta, na comunidade de São Marcos, mais uma vez, a equipe do Primavera saiu atrás do marcador, mas assim como no final de semana anterior, acabou vencendo novamente, desta vez por 5 a 1.

  • A Rádio Vitória em parceria com a Rádio Tangará, transmitiu a decisão. Narração de Marciel Tascheck e reportagem de Jairo Netto.

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando