CPEL, campeã Municipal de Futsal Interfirmas de PP, em 2015

Favorita Prefeitura ficou com o vice


Em jogo nervoso e com quatro expulsões a equipe da CPEL, deixou de lado o favoritismo da Prefeitura e sagrou-se campeã do Municipal de Futsal Interfirmas de Pinheiro Preto, no ano de 2015.

A final aconteceu no dia 25 de outubro de 2015. No jogo da final Prefeitura e CPEL fizeram um jogo equilibrado, com a CPEL abrindo o marcador, mas logo levando a virada, onde a Prefeitura se manteve sempre um gol a frente do marcador, até parte do segundo tempo quando uma falta de Silmar em Giovane Rocha, acabou em confusão generalizada, onde ambos acabaram sendo expulsos.

  • A Rádio Vitória transmitiu a decisão, com narração de Marciel Tascheck e reportagem de Gillian Olivo. A arbitragem esteve a cargo dos videirenses Itacir do Prado e Luiz Carlos Spanholi.
CPEL sagrou-se campeã do Municipal Interfirmas, em 2015

No reinício da partida, a CPEL aproveitou melhor suas oportunidades e conseguiu virar o jogo e sagrar-se campeã (mais um atleta de cada equipe foi expulso pela arbitragem da partida: Jô do lado da CPEL e Dinho, da Prefeitura). Placar final: CPEL 7 x 6 Prefeitura.

Na decisão do 3º lugar, a equipe do Sucos Vian/Embalagens Randon venceu nos pênaltis o LDM.

Prefeitura – Vice campeã Municipal de Futsal Interfirmas, em 2015
Goleiro Leonardo da CPEL, foi o autor do gol do título

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeão: CPEL

Vice: Prefeitura

3º Lugar: Sucos Vian/Embalagens Randon

4º Lugar: LDM

Goleiro Menos Vazado: Leandro Friebel (Nano) – Sucos Vian/Embalagens Randon

Artilheiro: Adriano Vian – Sucos Vian/Embalagens Randon

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando