Prefeitura: Campeã Interfirmas de P. Preto, em 2012

MJ/Randon ficou com o vice

Em 2012, Prefeitura e MJ/Randon decidiram o título do Municipal de Futsal Interfirmas de Pinheiro Preto.

A MJ Randon esteve por duas vezes a frente do placar, mas acabou não segurando a Prefeitura, que acabou vencendo de virada pelo placar de 3 a 2.

Prefeitura – Campeã, em 2012. Na semifinal, equipe goleou a CPEL

Wan Cley Rabuske (MJ Randon) foi o goleiro menos vazado e Adilson Zucco, o Zuquinho (Prefeitura), o artilheiro do certame.

Associação Atlética Randon/MJ ficou com o vice. Na semifinal, equipe venceu o Sucos Vian/Alleanza, na decisão por pênaltis
MATÉRIA DO LA PELOTA DE 2012
Com a presença de um bom público, encerrou de forma brilhante, na noite de sábado, dia 23, no Ginásio Municipal de Esportes, o Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas. A competição que iniciou no dia 11 de fevereiro, com a participação de 13 equipes, apontou como grande campeã a equipe da Prefeitura Municipal. As partidas finais, foram arbitradas por Luiz Carlos Spanholi e Henrique Sereno.
Antes da grande final, foram realizadas partidas envolvendo as Escolinha de Futsal, comandadas pelo professor Evandro e Leca. Após os jogos preliminares das Escolinhas, foi a vez da disputa do terceiro e quarto lugar. Melhor para a equipe do Sucos Vian/Vinícola Alleanza que venceu a CPEL pelo placar de 06 a 04.
Pela decisão do título do certame temporada 2012, jogaram Associação Atlética Randon e Prefeitura Municipal. A partida começou bastante movimentada, e em uma roubada de bola, Gilli, marcou o primeiro da Randon na noite. Logo em sequência, Zucco, deixaria tudo igual. A Prefeitura era melhor em quadra, mas ia parando no sistema defensivo, armado pela equipe da A.A Randon. Após uma rápida cobrança de escanteio, Gilli, deixou a Randon novamente em vantagem. Restando 1 minuto e 30 para o término da primeira etapa, um apagão na defensiva da Randon, fez com que a Prefeitura virasse o placar. Diego Flecha e Zucco foram para a rede.
A segunda etapa, foi marcada por um festival de gols perdidos, por ambas as equipes, e portanto o placar não se alterou. Melhor para a equipe da Prefeitura, que comemorou o título da temporada 2012. A.A Randon, ficou com o vice. Sucos Vian/Vinícola Alleanza, com a terceira colocação, e a CPEL com o quarto lugar.
O artilheiro da competição foi o “incansável” Adilson Zucco, que balançou as redes 16 vezes na competição. O critério para escolha do goleiro menos vazado foi pela média de partidas, Wan Cley Rabuske, foi o goleiro menos vazado, sofreu 24 gols em 9 partidas (média de 2,67). Evandro sofreu menos gols, porém ficou com a média mais alta, 22 gols em 8 partidas (média de 2,75).
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando