Confira os campeões da Oliza 2020

ADRC Fraiburgo faturou o título do regional masculino


Mais um capítulo do esporte regional foi escrito no domingo, dia 15 de março de 2020, no Centro de Eventos, em Fraiburgo. Um grande público prestigiou as partidas finais da 17ª edição da OLIZA.

A competição deste ano contou com a participação de mais de 250 equipes nas mais variadas categorias e com o envolvimento de mais de 4.500 mil atletas de 21 municípios. Foram aproximadamente 50 dias de grandes jogos.

  • Contabilizando as modalidades de mesa, a OLIZA 2020 atingiu a marca de 500 inscrições

A novidade deste ano, foi a inclusão da categoria para portadores de necessidades especiais. Uma ideia fantástica da comissão organizadora do evento esportivo.

Caçador e Videira decidiram o título da categoria D.I

As finais de algumas categorias de base, aconteceram ainda no sábado, dia 14, no Ginásio Santo Antônio e no Jardim América, outras ainda durante a semana.

UM JOGAÇO NA DECISÃO DO REGIONAL

Na decisão do Regional Masculino, a ADRC de Fraiburgo venceu o Real Rocha de Pinheiro Preto por 5 a 3.

O 5º gol da ADRC foi marcado pelo goleiro Lucianinho, quando faltavam 24 segundos, quando a equipe do Real Rocha já estava com o goleiro linha. Literalmente, um jogo definido em detalhes.

Real Rocha – vice campeão do Regional Masculino. Nas últimas temporadas, equipe venceu o Regional do SESI, em Rio das Antas e o Regional do Rio das Pedras.

FORÇA JOVEM – TRICAMPEÃ DO FEMININO

A Força Jovem de Caçador, venceu pelo terceiro ano consecutivo, o Regional Feminino da OLIZA. Na decisão, a equipe venceu a Elisa Imóveis de Fraiburgo.

Força Jovem – Tricampeã no Feminino

OS CAMPEÕES E VICE DO FUTSAL

No D.I, o título ficou com Caçador                                                                           Foto: Divulgação Oliza

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando