Regional LAC: Conhecidas as equipes que avançam as Quartas de Final

Frei Bruno e Anta Gorda jogam na quarta feira, para definir os confrontos


Foram conhecidas as oito equipes que seguem na luta pelo título da 3ª edição do Regional de Futebol da Liga Atlética Caçadorense (LAC). Internacional de Macieira e Placidio/Kioday foram os últimas times a confirmar sua vaga na fase de Quartas de Final.

FEC 2 x 1 Real Rocha  

Em partida que definiu a liderança do Grupo B, o Fraiburgo Esporte Clube, abriu 2 a 0, com 20 minutos de jogo; gols do zagueiro Emersson Bruch e Juninho. Já nos acréscimos do segundo tempo Maycon, em linda cobrança de falta, descontou para o Real Rocha de Pinheiro Preto, dando números finais ao confronto.

FEC Fraiburgo encerrou a 1ª fase com 5 vitórias.

O FEC encerra a primeira fase na liderança do Grupo e com campanha de 100% de aproveitamento. Já o Real Rocha, perdeu a invencibilidade na competição e terminou em segundo, com 10 pontos somados.

Internacional 0 x 0 Atlético Videirense

Só uma zebra do tamanho do mundo, tiraria a classificação do Internacional. E de fato, isso não aconteceu. Jogando em Macieira, com apoio de seu fiel torcedor, Internacional e Atlético Videirense, empataram sem gols. O Atlético terminou em terceiro com 7 pontos e Internacional, em quarto, com cinco.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B
Palmeirinha e Vila Nova, ambos de Caçador, foram eliminados no Grupo B

Placidio/Kioday W x 0 Dynamo FC 

O futebol tem cada uma, que se contar, poucos acreditam. No jogo de vida ou morte para a Placidio na competição, que além de vencer, precisava da derrota do Juventude diante de Tangará, se classificou, mesmo sem entrar em campo. Acredita? Estranho não? Pois é, a equipe videirense do técnico Wilsinho, venceu o Dynamo FC de Herval D’ Oeste por W0; (a equipe adversária que já não tinha mais chances de classificação, não compareceu no horário e local marcado para a partida e desta forma a Placidio foi declarada vencedora pelo placar de 1 a 0).

Restou a equipe videirense, cruzar os dedos e torcer para Tangará. Horas mais tarde, sairia a definição, e de fato o resultado garantiu a equipe da Placidio na próxima fase.

CME Tangará 3 x 1 Juventude

No Estádio Municipal Júlio Fuganti, Tangará venceu o Juventude por 3 a 1 e de quebra ajudou a Placidio/Kioday que dependia diretamente deste resultado.

Galego (duas vezes) e Thiago marcaram os gols tangaraenses. Cleiton anotou o único tento do Juventude na partida. O Juventude foi a equipe caçadorense de melhor campanha na competição.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A

Juventude e Dynamo foram os eliminados do Grupo A
  • Das quatro equipes eliminadas da primeira fase, três são de Caçador e uma de Herval D’ Oeste.

FREI BRUNO E ANTA GORDA JOGAM NA QUARTA FEIRA

O confronto entre Frei Bruno e Anta Gorda, que vale a liderança do Grupo A e também a melhor campanha no geral, acontece na próxima quarta feira, dia 11 de março, às 21 horas, em Joaçaba. O resultado desta partida, definirá os confrontos das Quartas de Final.

CONFRONTOS QUARTAS DE FINAL
  • FEC (1º B) x Placidio/Kioday (4º A)
  • 1º A x Internacional/Macieira (4º B)
  • Real Rocha (2º B) x 3º A
  • 2º A x Atlético Videirense (3º B)

OBSERVAÇÃO: A 1ª, 2ª e 3ª colocação do Grupo, depende do jogo entre Anta Gorda e Frei Bruno

Fotos: Gillian Olivo – La Pelota

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando