Falcão, a lenda do futsal, visita a Escolinha da Chape Videira

Multicampeão esteve na região


Na quinta feira, 05 de março, centenas de crianças, realizaram o sonho de ter contato direto com um ídolo reconhecido no mundo todo pelo talento com a bola nos pés. Falcão passou momentos agradáveis com os alunos da Escolinha da Chapecoense, no Profit, em Videira. O encontro teve direito a ‘tietagens’, alguns autógrafos e muitas fotos.

A Escolinha da Chape Polo de Videira presenteou o craque, com uma camisa da Chapecoense, com o lendário número 12, usado por ele, ao longo de sua carreira vitoriosa no futsal.

Foto: Produtora Mousikí
Professores da Escolinha da Chape, com o Falcão

Alessandro da Rosa Vieira, o Falcão, que foi eleito o melhor do mundo por quatro vezes, esteve na região, para o lançamento da Ração Origens, novo produto da Marca Magnus. O empresário Adir Comunelo, esteve acompanhando o craque, e mostrou muita humildade e consideração pela região, afinal Salto Veloso é sua terra natal.

Rubia Bondan, comentou: Ver os olhos brilhando dos nossos alunos, ao estarem lado a lado com o um dos melhores jogadores de futsal do mundo foi simplesmente indescritível e incrível. Agradecer ao amigo Gena pela atenção com nossa escolinha, ao Rafa e Israel do Dunas Videira pelo suporte imprescindível para a realização e organização do local, Nico da Profit e principalmente a todos os pais e familiares de nossos alunos que se fizeram presentes neste dia tão especial

Adir Comunello, natural de Salto Veloso, foi campeão da Taça RBS com o VEC, em 1991

Durante a noite, Falcão participou de jogo festivo, na sede da Videplast, em Videira. Em sua agenda na região meio oeste de Santa Catarina, o craque esteve em Salto Veloso e Caçador, onde visitou clientes e parceiros da Magnus, renomada marca de rações pets.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando