Regional LAC: Seis equipes já estão garantidas nas Quartas de Final

Anta Gorda, FEC e Real Rocha estão invictos na competição


A primeira fase do 3º Regional de Futebol da Liga Atlética Caçadorense (LAC), está em sua reta final. Cinco jogos movimentaram a 4ª rodada da competição no final de semana.

Seis, das oito vagas as Quartas de Final já estão matematicamente garantidas. A definição das outras duas, ficará mesmo para a última rodada. Uma delas inclusive, está bem encaminhada, pelo Internacional de Macieira, que precisa ser goleado, em casa para ser eliminado. A outra será disputada por Juventude (precisa apenas de um empate) e Placidio/Kioday.

Anta Gorda 3 x 0 CME Tangará

No sábado (29), em Videira, no Estádio Municipal Luiz Leoni, o atual campeão Anta Gorda, venceu a CME Tangará por 3 a 0, gols de Lucas Lima, Roni (no primeiro tempo) e do artilheiro Michel (de pênalti no segundo) e manteve os 100% de aproveitamento, a liderança do Grupo A e também a melhor campanha no geral (4 vitórias, 22 gols marcados, 3 gols sofridos).

Roni marcou o segundo gol da partida: assistência do lateral direito Eriton

ARTILHARIA

O centroavante Michel do Anta Gorda, é o artilheiro isolado da competição, com 6 gols marcados até o momento.

Frei Bruno 3 x 1 Placidio/Kioday

No domingo, em Joaçaba, o Frei Bruno venceu a equipe videirense da Placidio por 3 a 1, com três gols do atacante Michel (artilheiro da Copa LEOC 2019, pelo São Paulo de Itororó). Jaison, marcou o único gol do time do técnico Wilsinho, que vive situação delicada na competição: precisa da vitória na última rodada e que o Juventude não pontue diante de Tangará.

Juventude 3 x 2 Dynamo FC

Em Caçador, no Estádio Municipal, em um jogo de cinco gols, a equipe caçadorense do Juventude venceu os haitianos do Dynamo de Herval D’ Oeste por 3 tentos a 2, e agora precisa de um empate na última rodada, ou então, um empate da Placidio/Kioday, diante do já eliminado Dynamo, para garantir sua classificação as Quartas.

Destaque para o jogador David do Juventude, autor de dois gols na partida.

Classificação Grupo A. 

Vila Nova 1 x 4 FEC

Também em Caçador, no domingo, o FEC foi outra equipe a manter os 100% de aproveitamento, ao vencer o Vila Nova por 4 a 1.

Paraguai, Rodrigão, Jackson e Bide marcaram os gols da equipe fraiburguense. Edson marcou já nos acréscimos do segundo tempo, para o Vila Nova.

Real Rocha 3 x 0 Atlético Videirense

Em Pinheiro Preto no Estádio Municipal, com menos de três minutos de jogo, o Real Rocha do técnico Marcão, já vencia por 2 a 0 (gols de Marciano e Julianinho). O Atlético Videirense teve uma penalidade máxima desperdiçada, aos 41 minutos do primeiro tempo, pelo jogador Júlio.

Na etapa complementar, Julianinho marcou seu segundo gol na partida e deu números finais a partida.

Julianinho (número 10) marcou dois gols na vitória do Real Rocha

Real Rocha e FEC Superviza, decidem no próximo domingo, em Fraiburgo, quem será o campeão do Grupo B. O futebol fraiburguense, tem a vantagem de jogar pelo empate.

Classificação Grupo B
  • FEC, Real Rocha e Anta Gorda, são as únicas equipes invictas da competição;
  • FEC e Anta Gorda inclusive estão com 100% de aproveitamento e lideram seus grupos;
  • Anta Gorda, Frei Bruno, Tangará, FEC, Real Rocha e Atlético Videirense são as equipes que já estão matematicamente classificadas;
  • O Internacional de Macieira tem sua classificação virtualmente encaminhada. Precisa perder em casa e sofrer mais de 7 gols.
PRÓXIMOS JOGOS 

A última rodada da primeira fase, que definirá os confrontos da fase de Quartas de Final

Domingo, 08 de março, às 16 horas

  • FEC x Real Rocha  (jogo que vale a liderança do grupo B. FEC joga pelo empate)
  • Internacional x Atlético Videirense (vale a confirmação da classificação para o Internacional)
  • CME Tangará x Juventude (vale a classificação para o Juventude)
  • Placidio/Kioday x Dynamo FC (jogo de vida ou morte para a Placidio. Que além de vencer, precisa ainda da derrota do Juventude diante de Tangará. Jogo acontece no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira)
  • Frei Bruno x Anta Gorda (vale a liderança do Grupo A e a campanha geral pro Anta Gorda) – Jogo acontece no dia 11 de março, às 21 horas, em Joaçaba.
  • Vila Nova x Palmeirinha (ambas equipes com remotas chances)

Fotos: Gillian Olivo – La Pelota

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando