Falcão estará em Videira

Na quinta (05) e sexta-feira (06), o craque estará em Videira


O craque Falcão, considerado por muitos (inclusive este redator) como o Pelé do futsal estará na região meio oeste de Santa Catarina, nos dias 4 e 5 de março. Sua primeira atividade na região será na cidade de Salto Veloso, terra natal de Adir Comunello, proprietário da empresa que produz a renomada marca de rações pets ‘Magnus’.

Na oportunidade Falcão irá participar de atividades de interação com alunos das escolinhas do município, projeto social de Salto Veloso – Esporte em Movimento, do qual a Magnus é parceira. O craque ainda atenderá ao público, bem como acompanhará o ato simbólico de reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes daquele município.

Falcão atuando em Videira no ano de 2016

A quinta-feira (05), Falcão reservou para visitar clientes e parceiros da Magnus, iniciando por Caçador no período da manhã, e no período da tarde ele estará visitando algumas agropecuárias da cidade Videira, onde os clientes das mesmas poderão estar em contato com o ex-atleta.

Genir José dos Santos Pereira, conhecido como Gena, coordenador regional de vendas da Magnus, amplia sobre o assunto.

No período da noite Falcão e representantes da empresa Magnus, entre eles o presidente e proprietário Adir Comunello irão jantar com clientes e parceiros comerciais. O evento é reservado, porém, uma campanha esta sendo realizada junto há algumas agropecuárias da região, onde na compra de determinado produto, o cliente preenche um cupom e concorre participar deste evento ao lado de Falcão.

Falcão esteve em 2015, em Rio das Antas e concedeu entrevista a Rádio Vitória. Relembre!

Texto: Marciel Tascheck

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando