Regional LAC: FEC e Anta Gorda vencem e assumem a liderança

Tangará e Anta Gorda jogam no sábado, pela liderança do Grupo A.

Duas partidas fecharam a 3ª rodada e uma abriu a 4ª rodada do Regional de Futebol da Liga Atlética Caçadorense (LAC), no domingo (23 de fevereiro).

PLACIDIO/KIODAY 1 x 5 ANTA GORDA

No campo do Avaí, em Rio das Antas, mesmo com alguns desfalques a Associação Atlética Anta Gorda, não encontrou grandes dificuldades, para vencer a Placidio/Kioday por 5 a 1.

Pitita fez o único gol da Placidio, em cobrança de pênalti. Michel (três vezes), e Ildemar (duas vezes) foram os nomes dos gols do Anta Gorda, atual campeão do certame.

  • Michel e Ildemar dividem a liderança na artilharia, ambos com 5 gols marcados. O Anta Gorda tem o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados.
  • O centroavante Michel foi o artilheiro musical da rodada, anotando três gols (e de quebra, fez a média com o técnico Elison Rosa, pois pediu música da Banda Alto Vale, a qual, Elison é o baixista).
  • JOGAÇO-AÇO! Anta Gorda e CME Tangará, jogam no próximo sábado, em duelo que vale a liderança do grupo. Grande confronto, duas grandes equipes! 

PALMEIRINHAS 1 x 1 INTERNACIONAL

Em jogo antecipado da 4ª rodada, que aconteceu no Estádio Municipal de Caçador, empate em 1 a 1, entre Palmeirinhas e Internacional. A equipe de Macieira saiu na frente com gol do  centroavante Robson, os donos da casa, empataram com Julio Voloche. 

O Internacional soma 4 pontos em 4 jogos e aparece na 4ª colocação do Grupo, já o Palmeirinhas somou seu primeiro ponto, também em 4 partidas.

ATLÉTICO VIDEIRENSE 2 x 4 FEC

Em Videira, no Estádio Municipal Luiz Leoni, às 14 horas, o FEC de Fraiburgo venceu o Atlético Videirense pelo placar de 4 a 2 e assumiu a liderança do grupo A, com campanha de 100% de aproveitamento.

Kleyton Paulada, Emersson Bruch, Jackson e Paraguai, marcaram os gols do FEC.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado, 29 de fevereiro, às 16 horas

  • Em Videira: Anta Gorda x CME Tangará

Domingo, 01 de Março

  • Em Caçador, às 14 horas: Vila Nova x FEC
  • Em Caçador às 16 horas: Juventude x Dynamo FC
  • Em Pinheiro Preto às 16 horas: Real Rocha x Atlético Videirense
  • Em Joaçaba, às 16 horas: Frei Bruno x Placidio/Kioday
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando