Quatro jogos pelo Regional da LAC, no final de semana

Tangará e Real Rocha, lideram seus grupos

A bola rolou no domingo (16 de fevereiro), por mais uma rodada do Regional de Futebol da Liga Atlética Caçadorense (LAC). Anta Gorda, Placidio/Kioday, FEC e Atlético Videirense, folgaram na rodada e portanto, tem uma partida a menos.

Tangará 4 x 0 Dynamo FC

No Estádio Municipal Júlio Fuganti, a equipe da casa, venceu sua terceira partida na competição e permanece na liderança do Grupo A, com 9 pontos somados e campanha de 100% de aproveitamento.

A equipe do técnico André Simioni derrotou os haitianos do Dynamo pelo placar de 4 a 0. Tiago (duas vezes), Galego e Ewerton foram os nomes da emoção. O Dynamo de Herval D’Oeste é o lanterninha do Grupo A, com nenhum ponto somado, em três jogos.

Frei Bruno 3 x 1 Juventude

Em Joaçaba, o campeão da temporada 2018, o Frei Bruno venceu o Juventude de Caçador por 3 a 1 e confirmou a 3ª colocação do Grupo com 6 pontos (cinco pontos a mais que o 4º colocado Placidio). Mazico, anotou duas vezes para a equipe joaçabense.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A

Fonte: Boleiro

Real Rocha 5 x 3 Palmeirinhas

No Estádio Municipal de Pinheiro Preto, o Real Rocha conquistou sua primeira vitória em casa, na competição e de quebra assumiu a liderança (ao menos momentânea, pois tem um jogo a mais). Destaque para o centroavante Paulo Ricardo (não é o do RPM), autor de três gols na partida, e um dos artilheiros do certame, até o momento, com 4 gols marcados.

Internacional 5 x 0 Vila Nova

Precisando da vitória (após duas derrotas), e em duelo direto pela 3ª colocação do Grupo B, o Internacional de Macieira venceu o Vila Nova de Caçador por 5 a 0 e se reabilitou no campeonato.

Robson, foi o artilheiro musical da partida, anotando três gols. Davi e Cléber completaram a goleada.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

Fonte: Boleiro

ARTILHARIA

4 gols – Tiago Raizer de Souza (Tangará) e Paulo Ricardo (Real Rocha)

PRÓXIMOS JOGOS

  • 23 de janeiro de 2020

Às 14 horas – Estádio Municipal de Videira: Atlético Videirense x FEC/Fraiburgo

Às 16 horas – Estádio de Caçador – Palmeirinha x Internacional

Às 16 horas – Campo do Avaí, em Rio das Antas – Placidio Kioday x Anta Gorda

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando