Avaí é campeão da Recopa Serra Contestado

Equipe rioantense voltou a vencer o Madureira, desta vez por 4 a 0

O Avaí de Rio das Antas tem conquistado praticamente tudo, especialmente nos últimos dois anos. Neste curto período de tempo, porém histórico, foram nove competições disputadas e sete títulos. A Recopa Serra Contestado é a mais recente conquista da galeria do glorioso.

No domingo, 16 de fevereiro, a equipe rioantense voltou a vencer o Madureira de Urubici de forma incontestável, desta vez, por 4 a 0, ficando com o título da 1ª edição do certame, organizado pela Rádio Vitória e Liga Serrana de Futebol.

Avaí – Campeão da 1ª Recopa Serra Contestado
Teve até fumaça azul, na entrada do Avaí, em campo

O JOGO

O técnico Pipoca do Avaí, manteve a mesma escalação da semana passada, em Urubici, e também a mesma tática de iniciar a partida com o pé no acelerador, não a toa, que já nos primeiros minutos de partida, teve um grande chance, com o capitão Gima, que obrigou o goleiro Léo a fazer a primeira grande defesa.

Era questão de tempo, pro gol sair. Aos 15 minutos, jogada de Fumaça e gol de Paraguai: 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, um verdadeiro gol de placa, anotado por Fumaça; literalmente costurou a zaga adversária e entrou na meta, com bola e tudo: 2 a 0.

Atletas do Avaí, comemoram o gol de Fumaça

A situação do Madureira já era complicada, e ainda piorou, após o goleiro Léo, colocar a mão fora da área e ser expulso pela arbitragem da partida, aos 15 do segundo tempo. Com um a mais e com um volume superior de jogo, Paraguai marcou o terceiro, e Jean Betto, saiu do banco, para dar números finais ao confronto.

Madureira de Urubici ficou com o vice da Recopa, A vaga foi conquistada após ser campeão do Regional da Liga Serrana de Futebol
  • No placar agregado, Avaí 6 a 1 no Madureira. Vitória incontestável!

O CARA DO JOGO

Paraguai, foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória e do La Pelota, como o Cara do Jogo. Paraguai foi também o artilheiro da competição.

Paraguai

A FERA DA RECOPA

Na soma dos 180 minutos, Fumaça foi escolhido a Fera da Recopa Serra Contestado.

Fumaça

Ficha Técnica

Avaí: Jaison, Jaiso, Emerson, Lovatel, Seco, Mikimba, Vini, Roni, Gima, Fumaça e Paraguai. Técnico: Pipoca. Depois entraram: Adriano Vian, Israel, Avatar, Marco Antônio e Jean Betto

Madureira: Léo, Andreo, Rodrigão,Nardo, Helder, Sandrinho, Lucas, Nilmar, Alisson, Leonardo e Djow Djow. Técnico: Betinho Morgan. Depois entraram: Igor, Douglas, Xixila, Carlos, Alecrim e Alemão.

Arbitragem: Ezequiel Ramella, Jackson Feltrin, Naimo Balestrim e Marizete Alves (ASSAMEC – Joabaça)

Fotos: Gillian Olivo – La Pelota

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando