FEC confirma participação na Copa SC Sub 20

Competição inicia em março

Na tarde desta terça-feira (11 de fevereiro), aconteceu em Balneário Camboriú, na sede da Federação Catarinense de Futebol, o Conselho Técnico que definiu aspectos pertinentes a realização da Copa Santa Catarina de Futebol Sub-20 (Não-Profissional), competição que volta a ser disputada após quatro anos.

A diretoria do FEC junto com o professor Donizete, estiveram presentes na reunião, que contou com a participação de representantes dos dez clubes envolvidos na disputa.

O técnico Donizete comentou: “É a realização de um sonho e quem saiba, uma semente plantada para projetos ainda maiores, neste retorno do FEC, a competições de nível estadual. Sem dúvida, temos a consciência que enfrentaremos grandes equipes, mas também que nossos meninos terão uma ótima vitrine. A participação na competição é de relevância, não só para Fraiburgo, como também para a região”.

Avaí (Série B do Brasileiro), Próspera e Hercílio Luz (Série B do Catarinense) e Porto (Série C do Catarinense) são as equipes de maior destaque que estarão disputando a competição.

A COMPETIÇÃO

Dez equipes participarão da competição, que tem previsão de início no dia 14 de março. O FEC está no grupo B, que é composto ainda pelas equipes do Nação, Porto, Águia do Litoral e Nova Geração.

No Grupo A, estão as equipes do Avaí, Hercílio Luz, Próspera, Florianópolis e Pedra Branca.

Os jogos da primeira fase serão em turno e returno. Os dois melhores de cada chave garantem vaga para as semifinais, disputadas em ida e volta, assim como a final. Nos jogos eliminatórios em caso de empate em pontos e saldo de gols, o mandante do jogo de volta fica com a classificação.

CAPTAÇÃO DE ATLETAS

Em breve na página do clube será divulgada data, local e horário para avaliação de atletas, visando a formação do elenco para esta competição.

  • Texto: Gillian Olivo
  • Foto: Comunicação FCF
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando