Conhecidos os grupos do 3º Regional de Futebol da LAC

Sorteio dos grupos teve transmissão do La Pelota. Competição inicia no dia 26 de janeiro

O Congresso Técnico da 3ª edição do Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Atlética Caçadorense (LAC), aconteceu na noite de sexta feira, 17 de janeiro, na Loja Placidio, em Videira.

Dirigentes de cinco das doze equipes participantes estiveram presentes e debateram sobre os principais tópicos, pertinentes a realização competição, que inicia já no domingo, dia 26 de janeiro.

Representantes de Anta Gorda, FEC, Placidio, Atlético Videirense e Internacional se fizeram presentes no sorteio das chaves

Doze equipes de oito municípios estarão participando desta que é a 3ª edição da competição regional. O campeão da competição receberá 6 mil reais e o vice, 4 mil reais.

  • Videira e Caçador são os municípios com mais representantes: três cada

CHAVEAMENTO

  • Grupo A: Anta Gorda (Videira), Dynamo (Herval D’Oeste), Frei Bruno (Joaçaba), CME Tangará, Juventude (Caçador), Placidio/Kioday (Videira)
  • Grupo B: FEC/Super Viza (Fraiburgo), Internacional (Macieira), Real Rocha (Pinheiro Preto), Vila Nova (Caçador), Palmeirinha (Caçador), Atlético Videirense (Videira).

JOGOS 1ª RODADA
  • 26 de janeiro de 2020, às 16 horas

Anta Gorda x Dynamo FC

Palmeirinha x Atlético Videirense/Escola Coxa

Real Rocha x Vila Nova

FEC/Fraiburgo x Internacional Macieira

Frei Bruno x CME Tangará

Placidio/Kioday x Juventude

Osmar Barcaro (presidente da LAC) e Paulo França (secretário) conduziram o sorteio das chaves

FÓRMULA DE DISPUTA

Foram formadas duas chaves com seis equipes cada, classificando as quatro melhores de cada grupo para as Quartas de Final. Na primeira fase apenas jogos de ida, ou seja cada equipe realizará cinco jogos.

Já nas Quartas de Final e semifinal, os jogos serão de ida e volta. A final acontece em partida única, na casa da equipe de melhor campanha no geral.

CME Tangará chegou na semifinal em 2019
  • VIDEIRA – A equipe da Placidio/Kioday, nos jogos em casa, estará atuando no Campo do Avaí, em Rio das Antas. O Atlético Videirense no Campo da SER/BRF e o Anta Gorda no Estádio Municipal.

INSCRIÇÕES DOS ATLETAS

Cada equipe poderá inscrever trinta atletas. Para substituir atleta, haverá a cobrança de uma taxa de R$ 100,00 (cem reais); porém será permitido apenas, até o início da segunda fase.

Os Campeões

Em 2018, na 1ª edição o título da competição ficou com o Frei Bruno de Joaçaba, e em 2019, com a Associação Atlética Anta Gorda de Videira.

Mais informações, com Osmar Barcaro, Presidente da LAC, pelo fone (49) 99934-5976

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando