Retrospectiva esportiva 2019

Alguns dos momentos esportivos marcantes do ano de 2019

Muita coisa aconteceu no Esporte Regional, neste ano de 2019 e o La Pelota contou todos os detalhes para você. Difícil resumir, mas vamos tentar. É claro, que esquecerei de algum fato marcante, perdoem-me. Feliz Ano Novo e que 2020, mais uma vez, seja de muito esporte e de muitas vitórias.

Destaco, nesta matéria especial os campeões de futebol de campo da região. 

A FOTO DO ANO

O registro fotográfico é de Walter Kraf Zang de Tangará. O momento exato do gol: a alegria do futebol.

Foto da partida entre Tangará e Anta Gorda

ANTA GORDA – Campeão 2º Regional de Futebol da LAC

Após ficar com o vice, na 1ª edição, os ‘Barrancos de Anta Gorda’, assistiram uma partida memorável. Na decisão, o Anta Gorda do técnico Elison Rosa, venceu o Bom Jesus, com gol de Gaúcho, nos acréscimos e ficou com a taça, tão comemorada.

Relembre a conquista do Anta Gorda!

COPA ARROIO TRINTA 

Em Arroio Trinta, o Canarinho/Quiosque Testolin venceu a Loja Placidio/Kioday de virada, na grande final e ficou com o caneco.

Relembre a conquista do Canarinho Quiosque Testolin

AVAÍ BICAMPEÃO COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES

Novembro azul! O Glorioso Avaí de Rio das Antas, venceu pelo segundo ano consecutivo, a Copa Regional dos Campeões. Na decisão, em Fraiburgo, no Estádio Macieirão, superou o FEC por 4 a 1.

IPIRANGA TRICAMPEÃO DA COPA QUARENTINHA
A comunidade de Sede Etelvina, comemorou dois títulos neste ano. Primeiro no Quarentinha e depois no Cinquentinha. Ambas, vencidas na decisão por pênaltis.
IPIRANGA – CAMPEÃO DA COPA CINQUENTINHA

 

FRAIBURGO

Nos pênaltis, o Mercado Bassani/Linha Baldissera venceu o Aço Metais e ficou com o título da 1ª Divisão do Municipal de Futebol de Fraiburgo.

 

Relembre os campeões do futebol fraiburguense, em 2019

CTA CAMPEÃO, EM VIDEIRA

Após dois anos com o vice, chegou a vez do CTA soltar o grito de Campeão, do Municipal de Futebol de Videira. Na 2ª Divisão, o Real Videira/Bella Pizza, ficou com o título.

Confira a matéria completa que destaca o título do CTA, em Videira

CAÇADORENSE NA 2ª DIVISÃO DO CATARINENSE

O grande feito esportivo da região, com certeza foi da Caçadorense, que conquistou o título da Série C do Catarinense e garantiu acesso a Série B do Estadual para 2020.

FEC CAMPEÃO, EM FREI ROGÉRIO

O Fraiburgo Esporte Clube, venceu o Alhos Vacário na decisão e ficou com o título do Regional de Futebol de Frei Rogério.

2ª COPA LEOC E BICAMPEONATO DO SÃO PAULO DE ITORORÓ

O São Paulo de Itororó venceu o EC Hackmann de Capinzal e sagrou-se bicampeão da Copa Leoc de Futebol.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando