Um show de solidariedade!

4ª edição do futebol solidário aconteceu em Arroio Trinta

A 4ª ediçao do Futebol Solidário reuniu aproximadamente 200 pessoas, no último domingo, dia 22 de dezembro, nas dependência do Estádio Municipal Vergínio Biava, em Arroio Trinta.

O evento arrecadou recursos para auxiliar algumas pessoas com problemas de saúde. Isso só foi possível graças ao apoio dos mais de 60 patrocinadores e dos aproximadamente 100 participantes.

O lucro líquido de R$ 20.500,00 será totalmente destinado a pessoas com problemas de saúde da região; serão beneficiadas cinco pessoas do município de Arroio Trinta, uma de Ibicaré e uma de Salto Veloso.

A 1ª edição do Futebol Solidário foi realizada em 2016, idealizada pelo Secretário de Esportes de Arroio Trinta Cesar Luiz Altenhofen e pelo Sargento da Polícia Militar Adilson Ansiliero.

Ansiliero comentou ao La Pelota: Gostaria de agradecer toda a comunidade que acreditou no evento, mas de modo muito especial aos membros da Comissão Organizadora que não mediu esforços para que isso acontecesse. Sendo eles: Adilson Ansiliero, Cesar Altenhofen, Claudir Crepaldi, Ademir Ansiliero, Renato Manenti, Lídio Manenti, Juliano Cividini, Juliar Manenti, Ludimar Abatti, Clóvis Appi, Fernando Manenti e Marcos Zanini. A edição 2020 já está confirmada, e posso afirmar que já tem mais de dez patrocinadores apalavrados.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando