Futsal: Videirense marcou o gol do título catarinense do Joaçaba

Yan renovou com a equipe joaçabense por mais uma temporada

O videirense Yan Matheus de Deus, foi um dos destaques na conquista do Joaçaba no Estadual de Futsal 2019. Após grande atuação em casa, na histórica vitória por 1 a 0, sobre o todo poderoso Joinville, Yan marcou o gol de empate, no jogo da volta, no Centro de Eventos Cau Hansen, que deu o primeiro título para a equipe joaçabense.

  • Em 2018, o Joaçaba tinha batido na trave, quando ficou com o vice, ao perder a decisão para o Tubarão.
Joaçaba – Campeão da Divisão Especial de Futsal, 2019

A temporada 2019

Já no início do ano, o Joaçaba Futsal conquistou dois torneios de pré-temporada: a Laranjeiras Cup, em Laranjeiras do Sul (Paraná) e a Copa Tapera, no Rio Grande do Sul (onde venceu Carlos Barbosa na decisão).

Na Liga Nacional foi uma temporada de altos e baixos. A equipe terminou a fase classificatória na 16ª colocação (poucos pontos atrás do 10ª colocado, o que mostra o equilíbrio que foi a competição deste ano), e acabou encarando logo de cara no play off, o todo poderoso ACBF Carlos Barbosa. Mesmo fazendo, duas grandes partidas, equipe joaçabense, acabou sendo eliminada (nos dois confrontos; derrota pelo placar de 2 a 1).

Foi também, uma temporada de muitas mudanças no Joaçaba Futsal (apenas 4 atletas iniciaram e terminaram com a equipe).

Contrato Renovado

Yan, renovou contrato por mais uma temporada no Joaçaba, que novamente estará disputando o Catarinense, a Liga Nacional e em 2020, a Taça Brasil de Clubes. Está será a 4ª temporada de Yan no futsal joaçabense.

Informações: Rádio Videira
Fotos: ASCOM Joaçaba Futsal
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando