Escolinha da Chape participou da Copa Verde e Branca

Jogando na Arena Condá, Sub 13 ficou com o título

Aproximadamente 60 polos da Escolinha da Chape participaram nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, da IV edição da Copa Verde e Branca, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O objetivo principal do evento esportivo foi promover a integração entre os diversos polos.

O evento (realizado desde 2016) é uma promoção da Associação Chapecoense de Futebol, e reuniu nesta temporada, aproximadamente 1500 atletas.

Os jogos dos três dias de torneio foram realizados nos campos do CT Água Amarela, campus da Unoesc e a grande final na Arena Condá.

Polo de Videira

A escolinha da Chape – Polo Videira, participou do evento esportivo, nas categorias Sub-13 (22 equipes participantes) e Sub-15 (24 equipes participantes). Os alunos/atletas estiveram sob o comando dos professores Marcinho Bonda, Alex e Henrique Locatelli,

Rubia Bondan comentou: “Com muito orgulho em 2 anos da fundação do Polo em Videira, na nossa 2ª participação na Copa, trouxemos o título da categoria Sub-13, de forma invicta e com a defesa menos vazada (2 gols sofridos). O que nos enche de orgulho também foi que tivemos além do título, três destaques individuais: o artilheiro João Guilherme Gabriel (9 gols), Arthur Barneche Pires (o goleiro menos vazado) e Leandro Carelle, melhor jogador da competição. Todos os citados, são da categoria Sub-13.

Campanha da equipe Sub-13

1ª fase
Videira 3 x 0 Faxinal dos Guedes
Videira 2 x 2 São Carlos
Videira 11 x 0 Chapecó A
Quartas de Final
Videira 2 x 0 Chapecó D
Semi final
Videira 3 x 0 Erechim
Final
Videira 1 x 0 Nova Itaberaba

Sub 13 da Escolinha da Chape Videira – Campeão da Copa Verde e Branca 2019

Experiência incrível tiveram os meninos do Sub 13. Imagina você decidindo um título na Arena Condá? Sem dúvida, sonho de muitos.

Resultados Sub-15

São Miguel do Oeste 3 x 0 Videira
Roque Gonzales 1 x 0 Videira
Arabutã 2 x 0 Videira
Videira 2 x 1 Santa Maria

Sub 15

Queremos agradecer o empenho de nossos atletas, a confiança depositada em nosso trabalho pelas famílias de nossos jogadores, aos padrinhos que custearam as despesas de alguns atletas para que pudessem participar da competição; aos professores Marcio, Henrique e Alex,que estiveram no comando das equipes, a Cantelli Tur, pelo cuidado e bem estar no transporte dos atletas e comissão técnica, aos nossos patrocinadores Transportes Simão e Be Health Medicina Ocupacional, em especial ao Dr. Fabio Grubba responsável pelo Departamento médico de nossa escolinha, e a parceria do Blog La Pelota em divulgar nossas ações, sejam elas da escolinha ou do Consulado, finalizou Rubia.

#Gratidao #FamiliaChape #Polovideira #flechamos💚🏹⚽

Comissão Técnica: Henrique, Alex e Marcinho
  • Mais fotos no facebook e Instagram da Escolinha da Chape

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2020

Garanta já sua matrícula para a próxima temporada.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando