25ª OLEAT encerrou em grande estilo

Germânicos sagrou-se tetracampeão no futsal masculino

Arroio Trinta foi a capital do esporte regional no domingo, 08 de dezembro. O Ginásio Municipal de Esportes Vilson Kleinubing foi palco dos jogos finais da 25ª OLEAT Olimpíada Esportiva de Arroio Trinta, edição 2019. As partidas finais, atraíram bom público, na praça esportiva e encerraram oficialmente o calendário esportivo na terra da cultura italiana.

GERMÂNICOS TETRACAMPEÃO NO REGIONAL MASCULINO

Dobradinha campeã no Regional de Futsal Masculino e uma chuva de gols na decisão. Os Germânicos B venceu de virada os Germânicos A, por 9 a 5 e ficou com o título invicto.

A equipe dos Germânicos de Treze Tílias sagrou-se campeão em 2015, 2016, 2017 e agora 2019. Ronyéli Canto foi o artilheiro da competição. Rogério Basso de Salto Veloso, o goleiro menos vazado.

  • Em cinco anos, foram quatro títulos para os Germânicos. Os trezetilienses costumam se dar muito bem, na OLEAT, em Arroio Trinta. Grandes equipes!
Prefeito Claudio Spricigo, entrega a taça de campeão para Lele, capitão dos Germânicos B
Ronyéli – Artilheiro (repetiu o feito de 2017).
RADAR AUTOMÓVEIS – CAMPEÃO NO VETERANOS

Mesmo com plantel reduzido (apenas cinco atletas), o Radar Automóveis de Treze Tílias empatou no tempo normal, em 2 a 2, com o AJAX de Pinheiro Preto (inclusive foi a equipe pinheiro-pretense que buscou o empate nos minutos finais).

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro multicampeão Dino, que pegou a cobrança de Willian, que aliada a eficiência dos cobradores, ajudaram a garantir a taça para a equipe do Radar Automóveis.

  • O Ajax Pinheiro Preto ficou com o vice, sem perder nenhum jogo. Coisas do futebol!
Radar Automóveis de Treze Tílias: campeão veteranos. Jogou a final, com apenas 5 atletas

AS LENDAS!

Sagui foi o artilheiro da competição e Careca o goleiro menos vazado, na categoria veteranos.

ABEC VINHEDO – BICAMPEÃ NO FEMININO

Pelo segundo ano consecutivo, a ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto ficou com a taça de campeão. Desta vez, a equipe comandada pelo professor Mauro Osmarin venceu as Germânicas de Treze Tílias (campeãs em 2017) pelo placar de 4 tentos a 3.

Josi Peres foi a artilheira do certame, no naipe feminino. Elisangela Gonçalves foi a goleira menos vazada, ambas são atletas das Germânicas, que ficou com o vice.

ABEC: bicampeãs no feminino. Mais um título pra galeria…
OS CAMPEÕES OLEAT 2019
  • Regional Masculino: Germânicos B (Treze Tílias)
  • Regional Feminino: ABEC Vinhedo (Pinheiro Preto)
  • Veteranos: Radar Automóveis (Treze Tílias)
  • Sub-18 Masculino: DME Rio das Antas
  • Sub-16 Masculino: DME Rio das Antas
  • Sub-10 Masculino: UFC Caçador
  • Sub-08 Masculino: Avaí Caçador
  • Sub-12 Masculino: Escola Furação Videira
  • Sub 14 Masculino: Escola Furação Videira
A COMPETIÇÃO

A competição que iniciou no dia 02 de outubro, contou com a participação de 114 equipes no futsal. As disputas desde ano foram desde o Sub-08 até a categoria veteranos.

PARABÉNS ESPORTE DE ARROIO TRINTA! QUE VENHA 2020!

Não é de hoje que Arroio Trinta é destaque no esporte. Posso arriscar aqui, que há pelo menos 10 anos é uma referência em excelência, na pasta. Organiza competições municipais, eventos regionais (OLEAT, Copa Arroio Trinta de Futebol), é sede de tantos eventos, em várias modalidades. Remodelou o Estádio Municipal (arquibancadas, novos vestiários, quadra de futebol society) e por aí vai….

O site La Pelota parabeniza a toda a Comissão Organizadora da 25ª OLEAT, nas pessoas do Cesar Altenhofen e André Baldo, por mais uma edição de sucesso.

Só quem organiza competições, sabe da dificuldade que está se tornando, conciliar horários, datas e demais situações e pedidos das equipes envolvidas. Sem contar, a questão da arbitragem, sempre alvo de muitas reclamações.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando