OAB Videira ficou com a 3ª colocação do estadual

Equipe videirense repetiu o feito dos anos de 1999 e 2012

OAB Videira esteve em Florianópolis no sábado, 30 de novembro, disputando a fase final do Estadual de Futebol Suíço entre advogados, e repetiu o feito de 1999 e 2012, ficando novamente com o terceiro lugar.

Na disputa estavam trinta e duas equipes, e alguns atletas da equipe videirense foram convidados para integrar a seleção Estadual que jogará o campeonato nacional no ano que vem, no Rio de Janeiro.

A semifinal foi definida por sorteio, e a equipe videirense, teve a “infelicidade” de já cruzar de cara, com Biguaçu, equipe que já faturou o título por cinco vezes; onde então acabou sendo derrota por 4 a 0. Na outra semi, São Miguel do Oeste venceu Tubarão nos pênaltis.

Na decisão do 3º lugar, Videira venceu Tubarão pelo placar de 1 a 0, e na grande final Biguaçu venceu São Miguel do Oeste.

A união e a amizade do grupo foi destacada pelo grande número de atletas que fizeram parte da delegação, e até mesmo pelos que não puderam se fazer presente em razão de compromissos assumidos anteriormente.

Os integrantes da comissão de esportes da OAB Videira estão muito otimistas para o ano de 2020, segundo eles, se continuar com esse espírito de cooperação e amizade a equipe pode alcançar objetivos ainda maiores.

Fotos: Divulgação

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando