Futsal Pinheiro Preto: Os campeões do ano de 2019 foram conhecidos!

Gallos faturou o tricampeonato no masculino e ABEC o bi no feminino

O Ginásio Municipal de Esportes recebeu um grande público para o capítulo final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino edição 2019 e do 2º Regional de Futsal Feminino – Taça Onévio Bettoni. As partidas finais tiveram transmissão do facebook do La Pelota.

A competição deste ano que teve inicio no dia 06 de setembro, portanto durou aproximadamente três meses, contou com a realização de 66 jogos e participação de trinta equipes: 15 no masculino e 15 no feminino. Os jogos finais aconteceram no sábado, 30 de novembro.

Perdeu as decisões? Assista os jogos finais na íntegra acessando este link do facebook!

MUNICIPAL MASCULINO: Gallos tricampeão

Em um jogo quente, pela decisão do 3º lugar, Jumupel venceu os Americanos por 2 a 1 e ficou com a 3ª colocação do certame.

Na grande final, Gallos Futsal venceu o Real Rocha/Sucos Vian pelo placar de 6 a 1 e ficou com o tricampeonato consecutivo e invicto. Gili, Quinho (duas vezes), Neguinho e Rafa foram os nomes da emoção do lado dos Gallos, que ainda teve mais um gol contra. Silmar, marcou o único tento do Real Rocha/Sucos Vian na partida (um golaço diga-se de passagem).

NEGUINHO, A FERA MENPET DO JOGO

Em parceria com a Menpet Alimentos, o La Pelota elegeu “A Fera do Jogo”. No masculino, Neguinho (que chegou a incrível marca de nove títulos no futsal de Pinheiro Preto), autor de um gol na decisão e de uma marcação implacável, foi eleito e recebeu um Kit de Produtos.

Mascote da Menpet e Angela Fioreze, fazendo a entrega do Kit de produtos para o atleta Jeferson da Silva, o Neguinho.

CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINO

  • Campeão: Gallos Futsal
  • Vice: Real Rocha/Sucos Vian
  • 3º colocado: Jumupel
  • 4º lugar: Americanos
  • Artilheiro: Júlio Cear Vian – 11 gols marcados
  • Defesa Menos Vazada: Americanos (Leandro Friebel) – 7 gols sofridos
Gallos Futsal – Tricampeão Municipal de Futsal de Pinheiro Preto com 100% de aproveitamento.
Real Rocha/Sucos Vian ficou com o vice. Grande campanha!
Júlio Vian, artilheiro da competição
ABEC BICAMPEÃ NO REGIONAL FUTSAL FEMININO

Após estar perdendo por 4 a 0, as Canarinhas Santa Lúcia de Videira, buscaram o empate e venceram a Fúria de Treze Tílias nos pênaltis por 5 a 4, para ficar com a medalha de bronze no feminino.

Já pela grande final do 2º Regional de Futsal Feminino – Taça Onevio Bettoni, a ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto goleou a AEJUC de Herval D´Oeste por 8 a 1 e ficou com o bicampeonato do certame de forma invicta.

BRUNA, A FERA MENPET DO JOGO NO FEMININO

No feminino, a ‘Fera do Jogo Menpet’ eleita pelo La Pelota foi Bruna Scaraboto, autora de dois gols na decisão, artilheira da competição, com 14 gols marcados e dona de uma canhotinha mágica.

Mascote da Menpet e Angela Fioresse, fazendo a entrega do Kit de Produtos a Bruna que também foi a artilheira da competição

CLASSIFICAÇÃO FINAL

  • Campeão: ABEC Vinhedo (Pinheiro Preto)
  • Vice: AEJUC (Herval D’Oeste)
  • 3º lugar: Canarinhas Santa Lúcia (Videira)
  • 4º lugar: Fúria (Treze Tílias)
  • Artilharia: Bruna Scaraboto (ABEC Vinhedo), com 14 gols marcados
  • Defesa Menos Vazada: ABEC Vinhedo (Marisa Neis e Bárbara Zucco)
  • Municípios Participantes Feminino: Pinheiro Preto, Videira, Tangará, Fraiburgo, Salto Veloso, Treze Tílias, Rio das Antas, Campos Novos, Joaçaba e Herval D’Oeste
ABEC Vinhedo conquistou mais um título a nível Regional. Equipe está também na semifinal da OLEAT.
AEJUC de Herval D´Oeste, vice campeã no feminino
  • Agradecimento especial a Menpet Alimentos, Nut Sabor, Supermercado Minibox, Vereador Kelvin Brocardo, Loja Placidio, Metalúrgia Meneghel, Lanchonete Yellow, Infopasa, LPJ Móveis, Stempel Chopp de Vinho, Churrascaria Vailatti, Vereador Vailatinho e Farmácia Líder Farma por acreditarem no trabalho do La Pelota. Muito obrigado de coração!
ONEVIO BETONI, O HOMENAGEADO

Onevio Bettoni, grande incentivador e apoiador do esporte regional, recebeu a justa e merecida homenagem como nome da Taça do Regional Feminino. Ele presenteou a equipe campeã com uma bola oficial da Penalty.

Fotos: La Pelota e ASCOM Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto (Maira Mariani)

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando