CTA Amarante solta o grito de campeão!

Nos pênaltis, o Real Videira/Bella Pizza ficou com o título da 2ª divisão

Após dois anos consecutivos com o vice campeonato, chegou a hora da glória! O bairro Amarante está em festa, afinal o CTA conquistou o título inédito da 1ª Divisão do Futebol de Videira.

Capitão Bruno do CTA, erguendo a taça de campeão! A festa foi grande
Festa do futebol, em Videira

O futebol amador de Videira viveu mais um capítulo especial, no domingo, 1º de dezembro, quando aconteceram os jogos finais da 1ª e 2ª Divisão do Municipal de Futebol – Taça Onévio Bettoni. Um grande público compareceu ao Estádio Municipal Luiz Leoni.

2ª Divisão – Rio das Pedras 2 x 2 Real Videira/Bella Pizza (nos pênaltis vitória do Real Videira)

Muita emoção e equilíbrio marcou a decisão da 2ª Divisão. O Real Videira/Bella Pizza saiu na frente logo no início do jogo, com gol de Bruno, após bonita jogada de Zica. Ainda no primeiro tempo, o Rio das Pedras do técnico Cabo, virou o jogo, com gols de Patrick, de cabeça e Taison, em um potente chute cruzado de fora da área.

No apagar das luzes do segundo tempo (assim como já havia sido na semifinal), o Real Videira/Bella Pizza marcou o gol de empate, que carregou a decisão para os pênaltis.

Na ‘marca da cal’, mais uma vez, brilhou a estrela do goleiro Mairon, que aliado a competência dos cobradores, ajudou a garantir o título invicto para a equipe do Real Videira.

  • Leandro Zago (Alemão) do Rio das Pedras foi o goleiro menos vazado e Marcos da Costa do Sampaio Correa, o artilheiro da segundona.
Real Videira/Bella Pizza – Campeão da 2ª Divisão Invicto
Foto: Prefeitura de Videira
1ª Divisão: CTA x Auto Car

Pela decisão da Primeirona, o CTA venceu a Mecânica Auto Car por 2 a 0 e ficou com o título de campeão da temporada 2019.

Paulo Ricardo, aos 48 minutos do primeiro tempo e Julianinho, em cobrança de pênalti aos 20 da segunda etapa, marcaram os gols da partida. Após o apito final, muita comemoração da equipe campeã!

  • João Gavasso foi o goleiro menos vazado e Paulo Ricardo, o artilheiro, ambos atletas do CTA. Transilva ficou na 3ª colocação e Intocáveis, em 4º lugar.
CTA Campeão 1ª Divisão                                                                                Foto: Prefeitura de Videira
Artilheiro Paulo Ricardo
João, Goleiro Menos Vazado
Mecânica Auto Car ficou com o vice. Grande campanha, apenas uma derrota e três gols sofridos na competição.
A partida teve transmissão da Rádio Vitória, em parceria com a TV Tchô. Assista todos os lances no facebook!
  • O homenageado deste ano no Municipal de Futebol foi o grande apoiador do esporte regional: Onévio Bettoni. Justa e merecida homenagem a esta apaixonado pelo esporte.

Juventus FC, 3º lugar e acesso a Série A

No sábado (31/11), aconteceu decisão do terceiro lugar, que apontou o último classificado para a elite do futebol videirense em 2020. O Juventus Cetrevi venceu o Americano Boa Vista por 4 a 1 e se garantiu na 1ª Divisão.


FICHA TÉCNICA FINAL

CTA: João, Eriton, Beiço, Fermino e Marcelo; Bruno, Costinha, Kiko e Julianinho; Jeanzinho e Paulo Ricardo. Entraram: Lauri, Alemão e Pastor. Técnico: Rubinho

Auto Car: Max, Marcelo, Scooby, Paulo, Igor; Andrezinho, Malásia, Jeferson, Moisés, Ricardo e Jean. . Entraram: Vando, Michel, Mateus e Eduardo. Técnico: Lula

Arbitragem: Elizeu Oliveira, auxiliado por Cristiano Almeida e Ezequiel Maciel

Gols: Paulo Ricardo e Julianinho

Cartões amarelos: Bruno, Costinha, Paulo Ricardo, Julianinho, Jair e Pastor (CTA); Marcelo, Igor e Malásia (Auto Car)

Cartão vermelho: Paulo, aos 19 minutos do segundo tempo.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando