Cinquentinha: Definidos os confrontos da semifinal

Napoli x Ipiranga; Vitória x Via Cruz são os duelos da semifinal

Vitória de Luzerna, Ipiranga de Sede Etelvina, Napoli de Caçador e Via Cruz; uma destas quatro equipes ficará com o título da 5ª Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Cinquentinha -Troféu Cresol. Os últimos dois jogos da fase de Quartas de Final que apontaram os semifinalistas da competição, aconteceram no domingo (1º de dezembro) pela manhã, na comunidade de Monte Bérico.

Napoli Caçador 2 x 2 Restaurante Bastião/São Pedro (nos pênaltis 4 a 3 pro Napoli)

No primeiro jogo, o Restaurante Bastião/São Pedro perdia o jogo até os minutos finais, até que o goleiro Tuta foi pra área adversária, e acabou sofrendo um pênalti, este convertido por Paulinho. O empate em 2 a 2, encaminhou a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidades, o Napoli foi mais competente e venceu por 4 a 3, ficando com a vaga. Agora na semifinal a equipe caçadorense, enfrentará o Ipiranga de Sede Etelvina.

Via Cruz FC 3 x 1 Guarani Monte Bérico

De virada, o atual campeão, o Via Cruz venceu os donos da casa, o Guarani de Monte Bérico pelo placar de 3 a 1. Manfroi (Buju), Pivetta e Luiz Lazari (em um golaço de falta), foram os nomes da emoção da equipe do técnico Franke Almeida.

Na semifinal, o Via Cruz de Pinheiro Preto enfrentará o Vitória de Luzerna.

Via Cruz de Pinheiro Preto venceu de virada e está na semifinal, onde enfrentará o Vitória de Luzerna

Pivetta, teve atuação de destaque na partida: fez a jogada do primeiro gol, marcou o segundo e sofreu a falta que originou o terceiro. O atacante artilheiro foi fundamental na vitória da equipe pinheiro-pretense.

Ao meio dia, uma linda confraternização e um almoço espetacular. Aproximadamente 100 pessoas estiveram presentes e puderam saborear o delicioso tortei, prato típico da comunidade.

CONFRONTOS SEMIFINAL – Domingo, 08 de dezembro
  • 10h00min: Vitória de Luzerna x Via Cruz
  • 15h30min: Ipiranga x Napoli Caçador

Os jogos da semifinal acontecem em São Pedro, no domingo, 08 de dezembro e a grande final deste ano acontecerá em Santa Lúcia.

ARTILHARIA

Eloir do Ipiranga com 9 gols é o artilheiro. Leonardo do Vitória de Luzerna é o vice artilheiro com 7 gols.

Mais fotos no facebook de Onevio Bettoni

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando