Tudo igual: Decisão da Copa LEOC acontece no domingo

Hackmann abriu 2 a 0, mas com um a menos, o São Paulo buscou o empate.

No sábado, 23, aconteceu a primeira partida da grande final da 2ª Copa Leoc de Futebol 2019 – Taça Superviza Supermercados. O jogo aconteceu na comunidade de Barro Preto, em Capinzal, onde o EC Hachmann recebeu o São Paulo de Itororó, atual campeão da competição.

O jogo

Quem começou melhor a partida, foi a equipe visitante, que assustou o goleiro Alyson durante os primeiros dez minutos de jogo. Mas a velha tônica do futebol mais uma vez se fez presente: “quem não faz, leva”, foi exatamente assim que aconteceu.

Em cobrança de falta, bate e rebate dentro da área, Léo abriu o placar para o time da casa. Logo depois aos 16 minutos, falha da zaga e Pekos não desistiu da jogada, tirou do goleiro e fez um lindo gol, ampliando o placar para a equipe da casa: 2 a 0.

Fotos: Leoc
Fotos: Leoc

O segundo tempo foi recheado de emoções. Logo aos 16 minutos de jogo o goleiro Jaison da equipe visitante para impedir o gol, faz falta e é expulso. O dia parecia não ser do São Paulo de Itororó.

Mas futebol como sempre é cheio de surpresas; com um a menos o São Paulo, começou a buscar mais a bola e ainda viu seu adversário acertar a trave em um lance, mas não desistiu e encontrou seu primeiro gol aos 34 minutos da segunda etapa com o artilheiro da competição Michel.

Já nos acréscimos, de forma inacreditável a equipe visitante tem uma bola na área e Michel estava lá mais uma vez, para desta vez, empatar a partida. Apito final EC Hachmann 2 x 2 São Paulo de Itororó.

Fotos: Leoc
Fotos: Leoc

 

O jogo de volta acontece no domingo, dia 1º de dezembro na Linha Itororó, em Herval d´Oeste. Quem vencer a partida será o grande campeão da competição deste ano. Caso a partida acabe empatada por qualquer número de gols, a decisão se dará em cobranças de pênaltis.

Texto: Éder Luiz

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando