Videira: Rio das Pedras e Auto Car estão na final

As outras duas semifinais acontecem no domingo (24).

O Estádio Municipal Luiz Leoni, foi palco no domingo (17 de novembro) de duas das quatro partidas válidas pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Videira – Taça Onevio Bettoni, tanto da 1ª como 2ª Divisão.

Rio das Pedras 1 x 0 Americano Boa Vista

Pela 2ª Divisão, o Rio das Pedras venceu o Americano Boa Vista, com gol do infindável Zornitta (44 anos de idade), aos 28 minutos do segundo tempo.

Rio das Pedras finalista da 2ª Divisão. Aguarda o vencedor do confronto entre Juventus e Real Videira para conhecer seu adversário na decisão da Segundona.

Além da vaga a grande final da “Segundona”, a equipe do técnico Cabo do Rio das Pedras garantiu acesso a Primeira Divisão do Citadino de Videira, em 2020.

Por sua vez, o Americano Boa Vista ainda terá a chance na decisão do 3º lugar de garantir sua vaga na elite do futebol videirense.

Torcedor do Rio das Pedras comemorou a vaga a elite do futebol videirense de 2020
Mecânica Auto Car 2 x 0 Intocáveis

Pela 1ª Divisão, duelo dos técnicos “Lula”, que acabou com vitória da Mecânica Auto Car pelo placar de 2 a 0.

Aos 2 minutos de jogo, após cobrança de escanteio de Moisés, Igor Facadinha testou para o fundo das redes do goleiro Coelho. Em um lance semelhante (pra não dizer idêntico), aos 49 minutos do primeiro tempo, outro escanteio cobrado por Moisés, desta vez, o zagueiro Paulo, subiu mais que a zaga e marcou o segundo.

  • A partida teve transmissão da Rádio Vitória. Ouça os gols no site!

A equipe dos Intocáveis teve boas chances, ao longo dos 90 minutos, duas bolas na traves, defesas do goleiro Max e outras tantas oportunidades desperdiçadas. O Autor Car quase ampliou na reta final de jogo, em lindo chute de Malásia, que acabou acertando a trave.

Auto Car finalista da 1ª Divisão sofreu apenas um gol no Campeonato deste ano.
PRÓXIMOS JOGOS
  • Domingo, 24 de novembro

13h45min – 2ª Divisão – Real Videira/Bella Pizza x Juventus Cetrevi

15h45min – 1ª Divisão – CTA x Transilva

Fotos: Onevio Bettoni

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando