Recopa Serra Contestado define datas dos confrontos

Jogos acontecem em fevereiro. Avaí faz o segundo jogo, em casa.

A Rádio Vitória, organizadora da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita e dirigentes da Liga Serrana de Futebol definiram nesta semana as principais regras a cerca da disputa da Recopa Serra Contestado, que acontecerá em fevereiro de 2020.

As datas

A partida de ida acontece no dia 4 de fevereiro, na Serra (no aguardo da definição do campeão e local da partida). O jogo de volta será disputado na Baixada do Angico, em Rio das Antas, no dia 11 de fevereiro.

Avaí de Rio das Antas será o representante da região meio oeste na 1ª Recopa Serra Contestado

Poderão participar das partidas da Recopa, os vinte e cinco atletas listados na ficha de inscrição do Avaí de Rio das Antas (campeão da Copa Regional) e os 25 inscritos, do representante da Liga Serrana (portanto terão que cortar 10 atletas, haja vista, que na competição da Liga Serrana foram inscritos 35 jogadores), ou seja, as equipes não poderão alterar a ficha de inscrição, que as conduziram a conquista do título.

Durante as partidas serão autorizadas cinco substituições e não haverá o critério de saldo de gols. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado independente do resultado, a decisão seguirá para as cobranças de penalidades máximas. Por exemplo, se uma equipe vencer por 3 a 0, e no jogo de volta, o placar for de 1 a 0 para a outra equipe, a decisão vai para os pênaltis.

Avaí Rio das Antas – Campeão da 9ª Copa Regional dos Campeões

Para todos os casos de expulsões, ou indisciplina vale ao regulamento da Copa Regional dos Campeões para o Avaí e Liga Serrana para o seu representante.

O campeão além de troféu deverá receber premiação em dinheiro.

Os 25 atletas do Avaí de Rio das Antas

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando