Academia Fênix participou de evento de MMA e K1

O município de Luzerna foi palco das disputas

No sábado, 19 de outubro, a academia Fênix do professor Adilson Ferreira fez uma apresentação inédita no BFC (Boldrini Figth Combat), um dos maiores eventos de MMA e K1 da região, que aconteceu em Luzerna.

Ao total, quatorze lutas, tendo como combate principal a disputa de cinturão entre Anderson Duarte de Luzerna e Jair Jesuíno de Florianópolis (Jesuíno saiu vitorioso).

A Academia tangaraense teve uma atuação impressionante diante da participação inédita no importante evento esportivo. Os atletas Alex Schlindwein, Alexandre Schlindwein e Igor Monteiro fizeram belas lutas na modalidade de K1, onde Igor Monteiro nocauteou o atleta da casa logo nos primeiros segundos de luta, conquistando uma incrível vitória.

Igor Monteiro

Na modalidade MMA, abrindo as lutas principais o Jefferson Hetzler, o Maninho superou suas próprias expectativas e venceu a luta por Nocaute Técnico no final do segundo Round, diante do atleta da casa, Anderson Rosário.

Maninho

A Academia Fênix tem o orgulho de expressar seus agradecimentos pelo apoio da Prefeitura Municipal de Tangará. Os atletas Alex, Alexandre, Igor e Maninho junto com os demais alunos da academia, deixam também o seu agradecimento especial ao professor Adilson Ferreira pelo seu empenho e dedicação mediante sua Academia.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando