Copa Regional: Videira e Caçador largam em vantagem

Confrontos de volta acontecem em Rio das Antas e Fraiburgo

O fator casa fez a diferença nos jogos de ida da semifinal da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita. De virada, Caçador e Videira venceram no sábado (20/10) e abriram vantagem na disputa pelas vagas na decisão.

Com a vitória, Caçador joga pelo empate para chegar a final, já Videira pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão, buscando o inédito título para o município.

CAÇADOR 3 x 2 FRAIBURGO

Jogando no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, a equipe visitante começou a partida com o pé no acelerador e logou abriu uma grande vantagem, com gols dos atacantes Jackson e Dimi. Porém ainda na etapa inicial, o time da casa empatou com Lefo e Jardel (um golaço, em lindo arremate de fora da área).

Caçador tem a vantagem para a partida de volta

Nos acréscimos da etapa complementar, Cristianinho anotou o terceiro (seu quinto gol na Copa Regional) e decretou a virada de Caçador. O jogo da volta acontece no próximo domingo (27), em Fraiburgo às 15h30min, no Estádio Macieirão e a Rádio Vitória transmite a partida.

  • Com a derrota de Fraiburgo, caiu a última equipe invicta na competição deste ano.

VIDEIRA 3 x 1 RIO DAS ANTAS

Atuando no campo da Comunidade de Santa Lúcia, devido ao evento da pastoral da saúde no Estádio Municipal Luiz Leoni, Juventude/Quiosque Testolin e Avaí fizeram uma partida de muita marcação e pouco espaço, até mesmo pelo tamanho do campo; que é bem menor que o estádio videirense.

Pouco espaço e muita marcação
Avaí de Rio das Antas terá que vencer por três gols de diferença para avançar a final. Vitória por dois gols de saldo, leva a decisão pros pênaltis

Quem saiu na frente foi o time visitante, depois de Seco cobrar falta e contar com a falha do arqueiro Xandinho. A vantagem não durou muito, Juninho (artilheiro da Copa Regional com 6 gols) empatou a partida ainda no primeiro tempo e quase ampliou na sequência de cabeça: a bola caprichosamente acertou a trave.

No segundo tempo aos 30 minutos, após bela jogada de Ildemar (O Cara do Jogo), Pablinho marcou o segundo de Videira, em um chute de fora da área.

Pablinho comemora o segundo gol de Videira na partida.

O jogo se encaminhava para o fim, e Videira já estava satisfeito com o placar, porém em contra ataque iniciado por Mateus Pereira no campo defensivo, o mesmo foi derrubado na grande área adversária pelo arqueiro Jaison. Na cobrança, Kayo ampliou e decretou a boa vantagem de Videira para o jogo da volta.

Ildemar pela segunda vez neste ano, foi eleito o CARA DO JOGO.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado (26) às 15h30min, na Baixada do Angico, em Rio das Antas. A Rádio Vitória transmite a partida.

Mais fotos, vídeos e informações no facebook e Instagram do La Pelota!

Acompanhe toda segunda feira na Rádio Vitória a partir das 18 horas, o Programa Show do Esporte que traz todas as informações acerca da Copa Regional dos Campeões.

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando