Copa Regional: Videira vence Macieira e está na semifinal

Rio das Antas x Videira; Fraiburgo x Caçador são os confrontos da semi

A partida adiada do final de semana passado, entre Juventude Quiosque Testolin de Videira e Internacional de Macieira aconteceu neste domingo (13 de outubro), no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira e definiu os confrontos da semifinal da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita.

Cinco bolas na trave

A trave foi um personagem de destaque na partida, afinal ao longo dos 90 minutos, cinco bolas acertaram a baliza (quatro em arremates de Videira, uma em cobrança de falta de Felipe por Macieira).

Gol do artilheiro da Copa Regional

O gol de abertura de contagem, saiu através de uma cobrança de falta, onde o artilheiro Juninho de Videira, balançou as redes aos 41 minutos do primeiro tempo (foi o 5º gol do atleta na competição que assumiu a artilharia isolada).

Logo no início da segunda etapa, após bela jogada individual de Bugrão, o centroavante Robson (o coração valente do meio oeste) só teve o trabalho de completar para o fundos das redes do goleiro Xandinho. A igualdade levava a decisão para os pênaltis.

O gol da vitória videirense, saiu aos 21 minutos da etapa complementar, Nino cruzou para Geri subir no ‘terceiro andar’ e de cabeça, marcar o gol da classificação a próxima fase.

Ficha Técnica

Videira: Xandinho, Anderson, Geri, Nino, Maicon, Mauricio, Talhetti, Mateus Pereira, Pablinho; Marlon e Juninho. Depois entraram: Rosato, Mister e Fagherazzi. Técnico: Divonir Rigo

Macieira: Leomar, Alex, Jean, Davi, Maicon, Cléber, Alison, Felipe, Sandro; Robson e Bugrão. Depois entraram: Paulo Ricardo, Renan, Ronaldo e Paulinho. Técnico: Cesar Pedroso.

Cartões amarelos: Nino, Talhetti, Pablinho e Rosatto (Videira), Maicon (Macieira)

Gols: Juninho e Geri (Videira), Robson (Macieira)

Arbitragem: Tiago Viana, auxiliado por Jackson Feltrim e Euclides Boldrini

Os Caras do Jogo

Nino e Geri foram eleitos pela equipe esportiva da Rádio Vitória, como os Caras do Jogo “Sulita”.

Parabéns Macieira!

Destacar aqui neste espaço, a grande campanha do Internacional de Macieira, na Copa Regional dos Campeões. Uma equipe praticamente com 100% de atletas pratas da casa, que honraram e lutaram todos os jogos (acabaram a competição invictos em casa). Certamente fica um grande legado e a certeza “caíram de pé”. Sem sombra de dúvidas, foi a surpresa positiva da competição deste ano.

O Grupo da Morte se confirmou neste ano

Rio das Antas, Videira e Caçador saíram do mesmo grupo e agora estão na semifinal da competição, prova que realmente era o ‘tal grupo da morte’.

Semifinais iniciam no sábado (19)

  • Caçador x Fraiburgo (19/10, às 15h30min)
  • Videira x Rio das Antas (19/10, às 15h15min, partida acontece em Santa Lúcia)

As partidas de volta acontecem nos dias 26 (em Rio das Antas) e 27 de outubro (em Fraiburgo).

Mais fotos, vídeos e informações no facebook e Instagram do La Pelota!

Acompanhe toda segunda feira na Rádio Vitória a partir das 18 horas, o Programa Show do Esporte que traz todas as informações acerca da Copa Regional dos Campeões.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando