Escolinha da Chape Videira participou de Festival em Arabutã

Categorias Sub 11, 13 e 15 participaram do evento esportivo

Visando a integração entre os alunos dos diversos Pólos da Escolinha da Chapecoense aconteceu no sábado, 05 de outubro, o 1º Festival Pólo Chapecoense Arabutã/Consulado Vale da Produção de Futebol. O pólo de Videira participou do evento esportivo com as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

As disputas aconteceram no Campo do SERC 25 de Julho, no município de Arabutã (capital catarinense da Cuca) e envolveram a participação de 42 equipes e mais de 500 atletas.

As equipes 

Chapecoense Arabutã, Chapecoense Concórdia, Chapecoense Joaçaba, Chapecoense Videira, Chapecoense Coronel Martins, EC Canarinho, Associação 1º Passe CAC, CME Xavantina, CME Itá, CME Arvoredo, CME Lindóia do Sul e Escola Furacão Chapecó Atlético Paranaense.

Resultados da Escolinha da Chape Videira

  • Sub 11

Videira 1 x 3 Escola Furacão Chapecó
Videira 0 x 2 Concórdia
Videira 6 x 0  Arabutã

Nas Quartas de Final a equipe de Videira empatou em 1 a 1 com Canarinho de Concórdia e acabou perdendo na decisão por pênaltis.

  • Sub 13

Videira 0 x 1 Arabutã
Videira 7 x 0 CME Lindóia do Sul
Videira 1 x 0 Canarinho Concórdia
Videira 3 x 2 ASSOC.1º Passe Concórdia.

Nas Quartas de Final, a equipe videirense perdeu por 2 a 1 para a CME de Itá.

  • Sub 15

Videira 3 x 1 Chape Arabutã
Videira  2 x 0 CME Itá
Videira 1 x 2  Chape Concórdia
Videira 0 x 0 Chape Cel. Martins

🛑 No critério desempate com as outras chaves o Polo Videira, acabou sendo eliminado por ter 1 gol a menos que o Polo de Joaçaba.

Sem sombra de dúvidas, foi um dia diferente, onde os alunos puderam passar momentos de lazer e confraternização através do futebol. O resultado nestes casos, fica em segundo plano.

A Escolinha da Chape, em Videira

A Escolinha da Chape de Videira conta atualmente com aproximadamente 180 alunos, em três extensões (Quiosque Testolin, Profit e Colégio Comecinho de Vida).

Interessados em se matricular na Escolinha da Chape, devem entrar em contato pelos fones (49) 99911-9015 com Marcinho ou (49) 99111-8743 com Rubia.

Mais informações podem ser conferidas no Instagram e também no Facebook da Escolinha Chape Vda.

.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando