Copa Regional: Caçador vence de virada e está nas Quartas de Final

Jogos de ida das Quartas de Final acontecem nos dias 28 e 29

Na noite gelada de sábado (21), no Campo do Estrela em Treze Tílias aconteceu a primeira partida noturna da história da Copa Regional na categoria adulto, entre as equipes de Treze Tílias e Caçador, confronto válido pela Repescagem da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita, que definiu o primeiro eliminado da competição nesta temporada e também o adversário de Tangará nas Quartas de Final.

O jogo era decisivo para ambos, pois só quem vencesse seguia na competição.

Treze Tílias 1 x 2 Caçador

A primeira etapa foi de intensa movimentação e de boas oportunidades para ambas as equipes. Quem saiu na frente do marcador foi Treze Tílias, com gol do atacante Lele, aos 18 minutos. Caçador sabendo da necessidade do resultado, partiu para o ataque e cinco minutos após, chegou ao gol de empate com Lefo.

No segundo tempo, Caçador teve as melhores chances e em uma delas, Júlio Vian (que saiu do banco de reservas) acertou um forte chute de fora da área para marcar o gol que decretou a classificação de Caçador as Quartas de Final, onde estará enfrentando Tangará, atual vice campeão do certame.

Júlio Vian, autor do gol da classificação de Caçador foi eleito o Cara do Jogo

QUARTAS DE FINAL

Os jogos de ida das Quartas de Final acontecem no sábado 28 (com três partidas) e no domingo 29 (com uma). Os confrontos de volta estão agendados para os dias 05 e 06 de outubro.

Mais fotos e informações no facebook do La Pelota!

Acompanhe toda segunda feira na Rádio Vitória a partir das 18 horas, o Programa Show do Esporte que traz todas as informações acerca da Copa Regional dos Campeões.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando