Copa Regional: Definidos os confrontos da próxima fase

Treze Tílias e Caçador se enfrentam pela Repescagem no sábado

O prazo pra testes e erros acabou! Encerrou a 1ª fase da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita: as últimas três partidas definiram a ordem dos classificados e as duas equipes que estarão disputando a Repescagem, no sábado, dia 21 de setembro às 20h15min.

MACIEIRA (Internacional) 2 x 1 ARROIO TRINTA (Grêmio Lageadense)

No sábado (14 de setembro), em Macieira, vitória dos mandantes, que estão invictos em casa no certame. O Internacional da Macieira venceu de virada o Grêmio Lageadense de Arroio Trinta pelo placar de 2 tentos a 1.

A equipe arroiotrintense saiu na frente com gol de Mafra, após aproveitar sobra de bola na pequena área, em lance que envolveu o centroavante Mazico e o goleiro Leomar, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Sabendo da necessidade da vitória a valente equipe da casa, embalada por sua fanática torcida, partiu em busca do resultado na etapa final. Felipe, em um ‘golaço’ de falta deixou tudo igual, aos 8 minutos. O gol da vitória saiu através de um pênalti sofrido por Baixinho, aos 47 minutos do segundo tempo.

Felipe, foi para a cobrança: bola para um lado, goleiro Gordo para o outro. Vitória muito comemorada, que fez com que o colorado macieirense se garantisse na fase de Quartas de Final, onde estará enfrentando o representante videirense.

  • Os goleiros Leomar de Macieira e Gordo de Arroio Trinta tiveram atuação de destaque, fazendo importantes defesas ao longo dos 90 minutos.
Felipe e Baixinho, foram eleitos os Caras do Jogo e dividiram o Kit Sulita.

CAÇADOR 1 x 2 VIDEIRA (Juventude/Q. Testolin)

No domingo (15 de setembro), na Baixada do Angico, em Rio das Antas (partida não aconteceu em Caçador, em virtude da estreia da Caçadorense na Série C do Catarinense), a equipe videirense do Juventude/Quiosque Testolin venceu Caçador pelo placar de 2 a 1, em uma das melhores atuações da equipe na competição.

Pablinho (eleito o Cara do Jogo pela Rádio Vitória), abriu a contagem com um golaço de fora da área, aos 15 minutos. A comemoração durou pouco tempo, pois Cristianinho também em arremate de fora da área empatou para Caçador, minutos depois.

No segundo tempo, Videira teve as melhores chances e em uma delas, o artilheiro da Copa Regional Juninho, aproveitou cruzamento vindo da direita e de cabeça marcou o gol da vitória videirense, que terminou a 1ª fase na 4ª colocação no geral e garantiu o direito de decidir o jogo de volta diante de Macieira, dentro de seus domínios.

  • Juninho marcou seu 4º gol na competição e assumiu a liderança isolada da artilharia.
Pablinho, o Cara do Jogo de domingo. Fez um golaço de fora da área!

FRAIBURGO (FEC/Trinca Vidro) 1 x 1 PINHEIRO PRETO (R. Rocha/Anta Gorda)

Também no domingo (15), no Estádio Macieirão (palco da grande decisão deste ano), empate em 1 a 1, entre Fraiburgo e Pinheiro Preto que voltarão a se enfrentar nas Quartas de Final, haja vista que Fraiburgo terminou a primeira fase, na 2ª colocação e Pinheiro Preto em 7º.

Kikinho (que depois saiu lesionado, com suspeita de ruptura ligamentar do joelho) abriu a contagem para Fraiburgo, após completar desvio de cabeça de Carreiro. Ainda no primeiro tempo, o volante Duda empatou para Pinheiro Preto após bonita jogada do lateral Eriton. O placar não mais se alterou.

  • Pinheiro Preto encerrou a primeira fase sem vencer. 4 jogos: 3 empates e 1 derrota (justamente para Fraiburgo por 1 a 0).

Fotos e vídeos no facebook do La Pelota!

Ouça os gols no Site da Rádio Vitória!

Classificação Tá no Filo (que divulga e muito bem diga-se de passagem a competição)
  • Arroio Trinta terminou na frente de Pinheiro Preto na classificação, pela questão de ter conquistado uma vitória. Os três pontos de Pinheiro Preto, são oriundos de três empates.

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

  • Tangará x Vencedor da Repescagem (Treze Tílias x Caçador)
  • Fraiburgo x Pinheiro Preto
  • Rio das Antas x Arroio Trinta
  • Videira x Macieira

NÚMEROS FINAIS DA 1ª FASE – ADULTO

  • Melhor defesa: Tangará, com apenas um gol sofrido
  • Melhor ataque: Tangará, com 10 gols marcados
  • Número de gols marcados: 43, média de 2,39 gols por partida
  • Artilharia: Juninho (Videira) – 4 gols
  • Equipes mais disciplinadas: Tangará (9 cartões amarelos) e Rio das Antas (8 amarelos e 1 vermelho)

O jogo da Repescagem, que define o adversário de Tangará nas Quartas de Final, acontece no sábado, 21 de setembro, às 20h15min, no Campo do Estrela, em Treze Tílias.

COPINHA DE BASE: Arroio Trinta está na semifinal

Em Fraiburgo, no domingo (15), confronto que definiu o 1º colocado do Grupo A. Jogando fora de casa, a equipe de Arroio Trinta do técnico Vini, venceu Fraiburgo por 3 a 1 e se garantiu de forma direta na semifinal.

Encerramento da 1ª fase da Copinha

No domingo (22), às 09h45min, em Tangará, no Estádio Municipal Júlio Fuganti, a equipe da casa recebe Rio das Antas, em jogo que encerra a 1ª fase da Copinha e define quem avança de forma direta para a semifinal no Grupo B, e logicamente também os dois confrontos de Repescagem (Pinheiro Preto e Fraiburgo já estão lá).

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando