Pinheiro Preto: Cerimonial de abertura marcou o início do Campeonato

Pontapé para o Municipal Masculino e para o Regional Feminino foi dado.

Depois de muitos anos (arrisco dizer, mais de 15, talvez até 20), o município de Pinheiro Preto voltou a ter um Cerimonial de Abertura para um evento esportivo local. Na sexta feira, 06 de setembro foi dado o pontapé para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2019 e 2ª edição do Regional de Futsal Feminino – Taça Onévio Bettoni.

O cerimonial de abertura contou com o desfile de todas as quinze equipes do naipe masculino e de quatro do feminino, juramento do atleta pela multi-campeã Vanessa Bee (capitã da ABEC Vinhedo), entre outros.

Fogo Olímpico

Sem sombra de dúvidas, o ponto alto foi a condução do fogo olímpico por Jefferson Luiz da Silva, o Neguinho, oito vezes campeão municipal de futsal, seguido do acendimento da pira olímpica, por Celso Antônio Buryk (ex-presidente da CME que teve grande importância no desenvolvimento do futsal feminino na cidade).

Neguinho e Celso

O prefeito municipal de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske fez uso da palavra e desejou boa sorte a todas as equipes, além de desejar boas vindas aos times da região que estarão participando do Regional feminino.

Perdeu o Cerimonial de abertura? O La Pelota gravou tudo e você pode conferir acessando o link!

CONQUISTAS 

  • Neguinho conquistou o título em 1998 e 2000 com o Ajax, 2003 com o Pinheirinho FC, 2005 com a Vinhos Randon, 2009 com o Juventus, 2014 com a Associação Atlética Randon e em 2017 e 2018, com os Gallos Futsal, além de duas taças do município (competição que em tempos passados, era disputada no aniversário da cidade). Tem ainda em seu histórico um vice campeonato com o Ajax.
As oito conquistas de Neguinho, no Municipal de Futsal de Pinheiro Preto.

ABEC Vinhedo 7 x 1 DME Rio das Antas: a lá Brasil e Alemanha

Pela abertura do Regional de Futsal Feminino – Taça Onévio Bettoni, que conta com a participação de 15 equipes, o time da casa e atual campeão, a ABEC Vinhedo não encontrou dificuldades para vencer a DME Rio das Antas por 7 a 1.

ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto

Gallos 6 x 2 Os Bugres

No jogo de abertura do Municipal masculino, os Gallos venceram os Bugres por 6 a 2. Destaque para Rafa Delani, autor de três gols. A edição 2019 do Municipal de Futsal conta com a participação de quinze equipes.

Gallos Futsal

Competição prossegue no próximo final de semana, com a realização de mais algumas partidas.

Mais fotos no facebook do La Pelota! Confira

  • Parabéns ao Departamento de Esportes e a todos os envolvidos pelo evento realizado. Foi show!

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto – Maira Mattana

La Pelota é “natural” de Pinheiro Preto e estará acompanhando mais esta competição!
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando