Copa Regional: Tangará vence e volta a assumir a liderança

Última rodada da primeira fase acontece no final de semana (14 e 15/09).

A fase classificatória da 9ª Copa Regional dos Campeões -Troféu Sulita está chegando ao final. Mais três jogos movimentaram no final de semana a maior competição do meio oeste catarinense.

Rio das Antas, Treze Tílias e Tangará já realizaram suas quatro partidas na 1ª fase e aguardam os resultados da última rodada, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, para definir a ordem de classificação e também conhecer as duas equipes que estarão disputando a Repescagem, em jogo único.

  • Sete gols foram marcados, em três partidas no final de seamna. Média de 2,34 gols por jogo

RIO DAS ANTAS (Avaí) 1 x 1 CAÇADOR

No sábado (07 de setembro), na Baixada do Angico, em Rio das Antas, empate em 1 a 1, entre o atual campeão, Avaí (que ainda não venceu em casa nesta temporada) e o representante caçadorense.

Fabinho abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo para Caçador, após receber passe de Jessé e  contar com falha da defensiva rioantense. No apagar das luzes do primeiro tempo, foi a vez de Gima aproveitar o erro do goleiro Mandu para deixar tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, uma chance clara para cada lado e duas grandes defesas dos goleiros: uma de Jaison de Rio das Antas em chute de Fabinho e a outra do goleiro Mandu em arremate do atacante Jean Betto.

Rio das Antas encerra a primeira fase com duas vitórias e dois empates (8 pontos). Com o empate, Caçador somou seu primeiro ponto na competição. Equipe volta a campo, no próximo domingo, quando em Rio das Antas, enfrenta o Juventude/Quiosque Testolin de Videira,

Volante Ezequiel de Caçador – O CARA DO JOGO SULITA

TREZE TÍLIAS (Estrela) 0 x 2 FRAIBURGO (FEC)

No domingo (08), no Campo do Estrela,uma atuação convincente e segura da equipe fraiburguense que manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 5 minutos, após belo cruzamento de Jefinho, o oportunista Jackson só ‘cutucou’ para o fundo das redes. O gol que decretou a vitória saiu dos pés de Ailson Carreiro (sempre ele), que aproveitou sobra de bola na área, para marcar de ‘três dedos’ o segundo gol e dar números finais a partida.

  • Se Fraiburgo vencer Pinheiro Preto no próximo final de semana, assume a liderança geral no índice técnico.
Carreiro, pela segunda vez nesta Copa Regional, eleito o CARA DO JOGO SULITA

TANGARÁ 3 x 0 MACIEIRA (Internacional)

No Estádio Municipal Júlio Fuganti, a equipe tangaraense venceu o representante de Macieira por 3 a 0 e assumiu a liderança momentânea da competição. Galego, Diei (de pênalti) e um contra de de Josimar foram os gols da equipe tangaraense.

Macieira teve um jogador expulso ainda na primeira etapa de partida, o que acabou complicando a situação da valente equipe de Macieira.

  • Tangará acabará a 1ª fase na 1ª ou 2ª colocação. Se Fraiburgo empatar ou perder, Tangará permanece na liderança.

Fotos e vídeos no facebook do La Pelota!

Ouça os gols no Site da Rádio Vitória!

CLASSIFICAÇÃO

O 8º e 9º colocado disputam jogo único de Repescagem. Os 7 primeiros avançam para as Quartas de Final.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo final de semana três partidas encerram a fase classificatória do certame.

ARTILHARIA

Diei (Tangará) e Juninho (Videira), ambos com três gols marcados.

COPINHA DE BASE

Em Treze Tílias, no domingo (08/09), empate sem gols entre Treze Tílias e Tangará, em uma boa partida de futebol.

Atual campeão da Copinha, Tangará estreou com empate sem gols

No próximo domingo (15 de setembro) às 13h30min, no Macieirão, em Fraiburgo, a equipe da casa enfrenta Arroio Trinta, em jogo que define o campeão do Grupo A e que avança de forma direta para a semifinal.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando