Copa Regional: Tangará e Rio das Antas vencem e dividem a liderança

Fraiburgo aparece em 3º com 6 pontos, porém com uma partida a menos

O Returno da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita iniciou no final de semana com a realização de três partidas.

Tangará e Rio das Antas venceram fora de casa na rodada, mantiveram a invencibilidade, chegaram aos 7 pontos e dividem a liderança do certame. Fraiburgo que folgou na rodada tem 6 pontos, porém com uma partida a menos.

  • Nenhuma das equipes mandantes venceu na rodada;
  • 28 gols foram marcados até o momento.

ARROIO TRINTA (Grêmio Lageadense) 0 x 2 CME TANGARÁ

No sábado (31), em Arroio Trinta, no Estádio Municipal Vergínio Biava, a equipe tangaraense voltou a vencer o representante arroiotrintense, desta vez pelo placar de 2 a 0.

Diei aos 48 minutos do primeiro tempo e Rafa Delani em lindo arremate de fora da área aos 12 do segundo tempo marcaram os gols da partida.

Rafa Delani, O CARA DO JOGO da partida de sábado

PINHEIRO PRETO (Real Rocha/Anta Gorda) 1 x 1 TREZE TÍLIAS (Estrela)

Também no sábado, em Pinheiro Preto, Real Rocha/Anta Gorda e Estrela de Treze Tílias, que haviam empatado no turno, ficaram novamente no empate, desta vez com gols.

O atacante Edivan abriu o marcador para Treze Tílias aos 24 minutos, mas não demorou muito para  aos 29 minutos, Julianinho empatar para o time da casa.

Com o empate, tanto Pinheiro Preto como Treze Tílias somam dois pontos na tabela de classificação.

VIDEIRA (Juventude/Quiosque Testolin) 0 x 2 RIO DAS ANTAS (Avaí)

Em Videira, no Estádio Municipal Luiz Leoni, no domingo (1º de setembro), um bom jogo de futebol. O glorioso Avaí de Rio das Antas, mostrou a força de seu elenco; mesmo com inúmeros desfalques (equipe se apresentou para o compromisso com apenas 12 jogadores), venceu o representante videirense pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols saíram na primeira etapa. Aos 29 minutos Paraguai aproveitou cruzamento de Rodrigo para testar para o fundo da malha do goleiro Xandinho. Em jogada semelhante, porém desta vez, em bola parada, aos 37, Paraguai novamente de cabeça fez o 2 a 0.

Paraguai, o CARA DO JOGO

A equipe videirense do técnico Figo teve ótimas oportunidades no segundo tempo, porém acabou pecando na finalização e também parando em tarde inspirada do goleiro Jaison.

Fotos e vídeos no facebook do La Pelota!

Ouça os gols no Site da Rádio Vitória!

CLASSIFICAÇÃO

O 8º e 9º colocado disputam jogo único de Repescagem. Os 7 primeiros avançam para as Quartas de Final.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo final de semana, mais três partidas pela categoria adulto.

COPINHA DE BASE

Em jogo isolado no final de semana, Arroio Trinta goleou Pinheiro Preto pela 7ª Copinha Regional de Base. A equipe arroiotrintense comandada pelo professor Vini venceu por 6 a 0, gols de Cristiano, Léo, e Arthur (duas vezes cada). Com o resultado equipe de Pinheiro Preto já está na Repescagem.

No próximo domingo (08 de setembro) às 13h30min, no Campo do Estrela, mais uma partida válida pela Copinha, entre Treze Tílias e Tangará. Se a equipe trezetiliense vencer já se garante na fase semifinal.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando