Campo de Anta Gorda foi ampliado

Tamanho do campo agora atende as medidas oficiais.

O campo da Associação Atlética Anta Gorda, em Videira está passando por um processo de revitalização e ampliação. 
As obras incluem a ampliação do campo de futebol, agora com tamanho oficial (90 metros de comprimento por 56 de largura), terraplanagem para futura construção dos vestiários atrás de uma das traves. Além disso foi nivelado o terreno para posterior que apresentava algumas irregularidade, preparo da terra e plantio do gramado. Segundo informações recebidas, será também restaurado os alambrados.  A previsão é de que o gramado já esteja em condições para o início do ano de 2020.
  • Antes da ampliação campo media 80 metros de comprimento por 50 de largura, por tanto não atendia a metragem mínima de comprimento.
A ideia principal segundo destaca Élison Rosa é de atender as medias oficiais do campo para poder estar participando de campeonatos. Foi também aumentado a área de estacionamento de veículos, tudo isso para acomodar os visitantes da melhor forma possível.

 

Para angariar fundos para estas adequações a agremiação esportiva está comercializando uma rifa. 

  • Em 2017, a equipe ficou com o vice campeonato do Regional de Futebol da LAC, em 2018 veio o título ao vencer o Bom Jesus de Caçador na grande decisão.

Se o Vitória tem o Barradão, o Anta Gorda tem o Barrancão
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando