Copa Regional: Fraiburgo encerra o Turno na liderança

Metade da primeira fase já foi!

Três jogos encerram no final de semana o Turno da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita, ou seja, metade da primeira fase já foi. Cada uma das nove equipes participantes da categoria adulto, tem ainda duas partidas para realizar na primeira fase: uma fora e a outra em casa.

Até o momento foram disputadas nove partidas e marcados 22 gols (nesta última rodada as redes balançaram em dez oportunidades).

ARROIO TRINTA (Grêmio Lageadense) 3 x 0 MACIEIRA (Internacional)

No sábado (24), em Arroio Trinta, no Estádio Municipal Vergínio Biava, a equipe da casa que havia sido goleada na estreia, se reabilitou na competição ao vencer o Internacional de Macieira pelo placar de 3 a 0.

Mazico (aos 24 do primeiro tempo e aos 3 do segundo) e Pipoca em um lindo arremate de fora da área (aos 2 minutos do segundo tempo) marcaram os gols da partida.

Com a vitória a equipe arroiotrintense somou seus primeiros três pontos na competição. No próximo sábado equipe volta a jogar em casa, desta vez, diante da CME Tangará.

Mazico marcou dois gols e foi eleito o CARA DO JOGO na partida de sábado

PINHEIRO PRETO (Real Rocha/Anta Gorda) 0 x 1 FRAIBURGO (FEC/T. Vidro)

No domingo (25), em Pinheiro Preto, um jogo nervoso, com clima de Libertadores, definido aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Ailson Carreiro aproveitou desvio de Jackson na primeira trave, para livre de marcação testar para o fundo da malha do goleiro Vini que nada pode fazer.

Carreiro o CARA DO JOGO de domingo.

Com a vitória a equipe fraiburguense do técnico Donizete chegou aos 6 pontos na tabela de classificação e lidera a competição de forma isolada, inclusive sendo a única equipe com campanha de 100% de aproveitamento.

Fraiburgo lidera a competição com 6 pontos somados

VIDEIRA (Juventude/Quiosque Testolin) 4 x 2 CAÇADOR

Em Videira, no Estádio Municipal Luiz Leoni, a equipe da casa abriu 3 a 0 logo no primeiro tempo e viu as coisas facilitarem ainda mais na etapa complementar, quando chegou a estar vencendo por 4 a 0 (três gols de Juninho, o artilheiro musical; e um de Pablinho).

A valente equipe de Caçador chegou a descontar com dois gols de Cristianinho, mas a improvável reação parou por aí.

Fotos e vídeos no facebook do La Pelota!

CLASSIFICAÇÃO

O 8º e 9º colocado disputam jogo único de Repescagem

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo final de semana, três partidas abrem o Returno. No sábado, 31 de agosto dois jogos: Arroio Trinta x Tangará (haverá preliminar da Copinha de Base) e Pinheiro Preto x Treze Tílias. No domingo, 01 de setembro, se enfrentam: Videira e Rio das Antas.

  • A Rádio Vitória transmite no sábado: Arroio Trinta e Tangará e no domingo:  Videira e Rio das Antas.

COPINHA DE BASE

Em jogo isolado deste final de semana pela 7ª Copinha de Base, Fraiburgo goleou Pinheiro Preto, mesmo jogando fora de casa, por 5 a 0. Vinicius (apelido 21) marcou quatro gols e Willian Morais um.

Fraiburgo estreou com vitória na Copinha

No próximo sábado (31/08) haverá mais uma partida. Em Arroio Trinta se enfrentam às 13h30min, Arroio Trinta e Pinheiro Preto.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando