Copa Regional: Rio das Antas e Tangará lideram a competição

Rio das Antas foi a primeira equipe a vencer fora de casa na Copa Regional deste ano

Duas partidas movimentaram no final de semana a 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita. Foi a vez, das equipes de Caçador e Macieira estrearem na competição. A rodada marcou a primeira vitória de visitante.

De seis partidas realizadas até o momento, três acabaram em empate em 0 a 0.

CAÇADOR 1 x 2 AVAÍ (Rio das Antas)

No sábado (17), no Estádio Doutor Carlos Alberto da Costa Neves uma das melhores partidas da Copa Regional deste ano. Os gols saíram apenas no segundo tempo.

Lefo abriu o marcador para a equipe da casa, em arremate de fora da área, após aproveitar rebote da zaga aos 18 minutos . A qualificada equipe do Avaí de Rio das Antas buscou a virada, com gols do zagueiro Emerson Bruch (aos 29 minutos) e com o centroavante Danthy (aos 38 min), ambos inclusive foram eleitos OS CARAS DO JOGO, pela equipe esportiva da Rádio Vitória.

Emersson e Danthy – OS CARAS DO JOGO

Com a vitória, a equipe rioantense chegou aos 4 pontos na tabela de classificação e divide a liderança com Tangará, que empatou sem gols com Macieira.

Caçador estreou com derrota na Copa Regional, jogando em casa.

MACIEIRA (Internacional/Agromaci) 0 x 0 CME TANGARÁ

No domingo (18), na simpática praça esportiva de Macieira, a equipe da casa fez sua estreia no certame. O jogo terminou em empate sem gols, com atuação de destaque do goleiro Leomar da equipe da casa – O CARA DO JOGO, que fez pelo menos três grandes defesas e contou com a sorte em outros dois lances, onde a bola acertou a trave.

Leomar: O Cara do Jogo, oferecimento Sulita

Cabe salientar, que o Internacional de Macieira teve um gol anulado de Davi, nos minutos finais da primeira etapa de jogo. A arbitragem acertou ao marcar toque no braço do jogador.

Mais fotos no facebook do La Pelota!

CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo final de semana, três partidas encerram o Turno da competição, na categoria adulto.

Também no domingo (25), às 13h30min, em Pinheiro Preto a equipe da casa, enfrenta Fraiburgo pela Copinha de Base. Ambas as equipes fazem sua estreia na competição.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando