Cartola: Alex Savaris é o mito da 14ª rodada da Liga La Pelota

Bili é o lider na classificação geral com 1222,52 pontos

O palmeirense Alex Savaris de Lages, somou 146,40 pontos e foi o grande mito da 14ª rodada da Liga do Cartola La Pelota 2019. Bili novamente foi o segundo (repetindo o feito da rodada passada) e Pardal, o terceiro.

Uma rodada produtiva para muitos cartoleiros. Até o 75º colocado, todos somaram mais de 100 pontos.

Os três primeiros da 14ª rodada

  • Eduardo Tragancin somou apenas 30 pontos e foi o LANTERNINHA da rodada.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Após dois vices em duas rodadas consecutivas, Luiz Felipe Bilinski, o Bili mantém a liderança no geral. A diferença para o segundo é de 24 pontos.

O goleiro Léo Gugiel (ex Joaçaba, que agora atuará no futsal russo) que mitou no final de semana no jogo da Liga Nacional, diante do Magnus (dois gols e uma defesa de pênalti) vem bem na classificação da Liga. Já aparece entre os 10 melhores.

Confira a seleção da Liga La Pelota até o momento, os 11 melhores…

  • Dênis Périco de Iomerê possui o maior patrimônio da Liga até o momento. 227 cartoletas. Emersson Sorrisso é o segundo.
  • Vaguinho é o MITO DOS MITOS até o momento. Na 10ª rodada somou 172,88 pontos. Marca difícil de ser superada. Quem desafia? Quem duvida?

CLASSIFICAÇÃO MÊS AGOSTO

 

Consórcios Rigo, Farmácia Geremias/Drogarias Farmagnus, Construtora e Metalúrgica Civile e Rádio Vitória são parceiros do La Pelota na edição 2019 do Cartola.

  • Vinte e quatro municípios de quatro estados (São Paulo, Paraná, Goiás e Santa Catarina) estão participando da disputa: Videira, Pinheiro Preto, Tangará, Caçador, Fraiburgo, Rio das Antas, Joaçaba, Arroio Trinta, Iomerê, Ibiam, Macieira, Entre Rios, Lages, Itupeva (SP), Jundiaí (SP), Chapecó, Rio Verde (GO), São Paulo, Florianópolis, Trombudo Central, Irineópolis (SC), Joaquim Távora (PR), Concórdia e Porto União.
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando