Série Bronze LCF: Niju vence Videira e larga em vantagem na decisão do turno

Jogo de volta acontece no sábado (17), em Videira e terá transmissão do La Pelota

O jogo de ida da decisão do turno da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal aconteceu no sábado (10), em Chapecó, no Ginásio Plínio Arlindo de Nes, que recebeu um bom público.

A equipe da casa, o Niju Acessocar do técnico Júnior, venceu o primeiro confronto da final pelo placar de 3 a 1. Gustavinho e Gari (duas vezes) marcaram para a equipe da casa, Cão anotou o único gol da equipe videirense, após completar arremate do capitão Nado.

Carlinhos Moro (campeão da Liga Nacional com o Carlos Barbosa, em 2009 e campeão mundial com a seleção brasileira, em 2008) é a grande estrela da equipe de Chapecó.

Carlinhos, 37 anos é natural de Chapecó e defende a equipe da Niju na Série Bronze

A arbitragem da partida esteve a cargo de Juliano César Viganó (de Ouro) e Emerson Santana (de Piratuba). Gabriela Sartori (Ouro) foi a representante e Antonio Moacir Becher (Neguinho) o anotador.

  • Videira e Niju de Chapecó se enfrentaram no dia 13 de abril na 1ª rodada da competição. Partida aconteceu em Videira e acabou com vitória da equipe da casa por 4 a 0.

VIDEIRA PERDEU A INVENCIBILIDADE NA COMPETIÇÃO

A equipe videirense que estava invicta na competição, conheceu sua primeira derrota na Série Bronze. Campanha até o momento é de: seis vitórias, um empate e uma derrota.

JOGO DE VOLTA

A partida de volta acontece no sábado, dia 17/08 às 20h15min em Videira no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Marafon. O La Pelota transmite a decisão com áudio e vídeo pelo facebook!

A Niju joga pelo empate no tempo normal para ficar com o título. Em caso de vitória videirense a partida vai para a prorrogação. Quem vencer na prorrogação será campeão; empate leva a decisão para as penalidades. O campeão do turno se garante na final do Estadual Série Bronze.

Nilson Pinheiro e Ezequiel Porto serão os árbitros da decisão.

Foto: Arquivo La Pelota, Rádio Capinzal e Divulgação Internet

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando