Copa Regional: De virada, Fraiburgo vence Treze Tílias

Fraiburgo somou seus primeiros três pontos na competição

O Estádio Edir Prestes Valin, o Macieirão, foi palco no sábado (10/08), véspera de Dia dos Pais, da partida entre FEC/Trinca Vidro/São Cristóvão e Estrela de Treze Tílias, válida pela 2ª rodada do turno do Grupo C da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita.

Fraiburgo fazia sua estreia na competição, enquanto Treze Tílias encarava seu segundo desafio na competição – no primeiro empatou sem gols, em casa, com Pinheiro Preto.

Com gols de Kikinho e Jackson, Fraiburgo venceu

A equipe fraiburguense iniciou melhor a partida, com mais posse de bola, porém não conseguia transpor a boa marcação efetuada pela equipe trezetiliense, que após os 20 minutos também se lançou ao ataque.

No primeiro escanteio da equipe do Estrela na partida, Júlio cruzou (na verdade parece que colocou com a mão), na cabeça do zagueiro Sérgio que testou firme para o fundo das redes, do goleiro Grizon: 1 a 0 Treze Tílias. O gol fez bem a equipe visitante, que seguiu no campo do ataque.

Jogadores do Estrela comemoram o gol de Sérgio

No entanto, não demorou muito para o FEC buscar o empate. Rodrigão arriscou um potente chute de fora da área, o goleiro Mayldo espalmou e o velocista e também oportunista Kikinho só completou para o gol: 1 a 1.

No segundo tempo, o FEC seguia com mais posse de bola, porém não conseguia ser vertical. Eis, que aos 45 minutos do segundo tempo, o assistente Luiz Carlos auxilia o árbitro André dos Santos ( que estava encoberto no lance) e marca pênalti para a equipe fraiburguense. Após protestos da equipe trezetiliense, Jackson foi para a cobrança e marcou o gol da vitória.

  • Confira no facebook do La Pelota o vídeo da cobrança de pênalti de Jackson!
Treze Tílias reclamou com o assistente Luiz Carlos Dias, sobre a marcação do pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo

Nos acréscimos, Treze Tílias teve a chance do empate: o zagueiro Sérgio testou no centro do gol, para defesa do goleiro Grison.

O CARA DO JOGO

A equipe esportiva da Rádio Vitória elegeu o zagueiro Sérgio do Estrela de Treze Tílias como o “Cara do Jogo Sulita”

FICHA TÉCNICA

Fraiburgo: Grizon, Kleyton Paulada, Diego, Blévio, Marquinhos, Adriano, Bazolla, Kojo, Rodrigão, Kikinho e Jackson. Depois entraram: Gilberto, Jefinho, Maria, Júlio, Alex e Vermeio e Chibata. Técnico: Donizete

Treze Tílias: Mayldo, Tiago, Xique, Sérgio, Carpa, Pelicano, Renato, Vick, Marciano, Lelê e Júlio. Depois entraram: Julinho, Mateusinho, Josinei, Voloche e Samuel. Técnico: Bolinha

Arbitragem: André Santos de Oliveira, auxiliado por Luiz Carlos e Erminio de Souza.

Cartões amarelos: Blévio, Gilberto e Jackson (Fraiburgo), Renato e Josinei (Treze Tílias)

Cartão vermelho: Bolinha (técnico), aos 47 minutos do segundo tempo, por reclamação.

Gols: Sérgio (Treze Tílias) aos 28 minutos do 1º tempo, Kikinho (aos 34 minutos) e Jackson (Fraiburgo) aos 45 minutos do segundo tempo

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo final de semana, duas partidas encerram a 2ª rodada do Turno. No sábado (17) às 15h15min em Caçador, a equipe da casa faz sua estreia na competição diante do Avaí de Rio das Antas, que empatou na estreia, com o representante videirense.

No domingo (18), em Macieira, o Internacional encara Tangará, que goleou Arroio Trinta na 1ª rodada e lidera a competição.

  • Rio das Antas, Pinheiro Preto e Videira estão com um ponto, o que difere apenas é o número de cartões amarelos. Rio das Antas têm 1, Pinheiro Preto 2 e Videira 3.
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando