Ragadalli e Comunidade de Gramados promoveram ação beneficente

Objetivo foi angariar recursos para auxiliar no tratamento de Nanico

Uma ação beneficente em prol de Odélci Ragadalli foi realizada na manhã do último domingo (04/08) no Pavilhão da Comunidade Gramados, em Rio das Antas. O evento organizado pelo Ragadalli F.C em parceria com a diretoria da Capela de Gramados tinha como principal finalidade angariar recursos para auxiliar no tratamento de Odélci Ragadalli, popular Nanico.

Um almoço para mais de 300 convidados, preparado e servido, e juntamente de ações pontuais como sorteio de brindes através de uma rifa comercializada e sorteada no local, pode acumular e repassar a família do Nanico o valor de R$ 3.360,00. Nanico, irmão de Pedro Ragadalli, fundador do Ragadalli F.C, foi atleta e esteve ao lado do irmão na formação da agremiação.

Há pouco tempo após uma intervenção cirúrgica, Nanico acabou desenvolvendo um quadro de AVC, o que acarretou na limitação de seus movimentos e dependência de auxilio para atividades rotineiras. O Ragadalli conhecedor de sua realidade atual, esteve sempre ao seu lado auxiliando em tudo que foi possível para amenizar seu desconforto. Atualmente Nanico precisa de atendimento especial, medicamentos e produtos de higiene pessoal de uso diário.

Sendo assim, o Ragadalli FC em parceria com a Diretoria da Capela de Gramados, somados aos muitos amigos e pessoas de bem que adquiriram os cartões para este almoço, se sente honrado e feliz de poder contribuir com este grande esportista, mas acima de tudo grande amigo Nanico. Os organizadores agradecem a todos que contribuíram com a nobre causa.

  • As equipes do Master Pinheiro Preto, Master Amigos do Futebol de Tangará e Gramados, além do Ragadalli fizeram partida amistosa antes do almoço.
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando