Copa Regional: Goleada e dois empates sem gols marcam a 1ª rodada

Treze Tílias venceu na Copinha de Base, fora de casa

  • Rio das Antas 0 x 0 Videira
  • Tangará 5 x 1 Arroio Trinta
  • Treze Tílias 0 x 0 Pinheiro Preto

Três jogos marcaram a abertura da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita, no final de semana e apenas Tangará venceu, ou melhor goleou o representante de Arroio Trinta, o Grêmio Lageadense. Nos demais confrontos empate sem gols, que de certa forma acabaram frustrando o torcedor, que gosta é claro, de ver bola na rede.

Atual campeão, Avaí de Rio das Antas teve as melhores chances, porém ficou no empate sem gols na estreia

No gelado sábado (03/08) no Campo do Avaí, em Rio das Antas, em jogo de raras oportunidades, sendo as melhores do time da casa, o placar não se alterou: 0 a 0. O goleiro Xandinho de Videira foi eleito o CARA DO JOGO pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM.

A equipe rioantense teve uma grande chance no primeiro tempo, em arremate de Paraguai que acertou a trave e no rebote o centroavante Rafinha chutou fraco, e Nino cortou praticamente em cima da linha. Na melhor chance da equipe videirense na partida, já no segundo tempo, chute de Tiago Rosatto e seu companheiro de time Juninho, acabou interceptando, aquele que poderia ser o gol da vitória.

O Cara do Jogo – Xandinho
Juventude/Quiosque Testolin de Videira

No domingo mais dois jogos. Em Treze Tílias, o Estrela recebeu o Real Rocha/Anta Gorda de Pinheiro Preto, e a partida acabou em empate em 0 a 0. Raras foram as oportunidades (pelos comentários uma grande chance de cada lado), em um jogo onde as defesas levaram a melhor contra os ataques.

Em Tangará porém gols, muitos gols, foram seis no total. Ainda na primeira etapa o time de Tangará construiu uma vantagem que praticamente definiu o vencedor da partida. Jaison, Galego e Diei marcaram na primeira etapa, gols marcados respectivamente aos 35, 43 e 45 minutos.

Glaico descontou para Arroio Trinta aos 10 minutos do segundo tempo, mas não demorou muito para  o predestinado Tiago (que recém tinha saído do banco) e Barbieri, em linda cobrança de falta, decretaram o placar final de 5 a 1. Diei, foi eleito o CARA DO JOGO.

Tiago comemora seu gol, com a bola na barriga

CURIOSIDADES

  • Seis gols foram marcados nas três primeiras partidas da Copa. Fato curioso, que os gols saíram apenas em um único jogo. Nas outras duas, as redes não foram balançadas
  • Ponto positivo desta primeira rodada, que tivemos apenas onze cartões amarelos e nenhum vermelho. Mostrando a disciplina dos atletas
  • Jaison de Tangará marcou o 1º gol da Copa Regional dos Campeões deste ano

APENAS UM JOGO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

No próximo sábado (10), no Estádio Macieirão, em Fraiburgo, às 15h15min, o representante fraiburguense encara o Estrela de Treze Tílias.

TREZE TÍLIAS VENCE FORA DE CASA, NO JOGO DE ABERTURA DA 7ª COPINHA

Uma partida isolada, na tarde de sábado (03/08) abriu as disputas da 7ª Copinha Regional de Base. Jogando fora de casa a equipe de Treze Tílias venceu Rio das Antas, pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados todos no segundo tempo. Diego e Luiz Felipe marcaram para os trezetilienses, Léo Vitor descontou para os rioantenses. Ambos os times encaram ainda Tangará, e caso Treze Tílias vença estará na semifinal da base e logicamente empurra Tangará e Rio das Antas para a Repescagem.

Treze Tílias estreou com vitória na Copinha
VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando